Sim é verdade o support enviou me um email agora a dizer que receberam as keys em falta.
Eu comprei no dia 18 e ate agora nada. seguindo a ordem de encomenda ja devia ter recebido também lol.
sergio almeida, post: 178488, member: 267 Escreveu:eu ainda nao recebi nada. mas ou recebo hoje, ou quero o dinheiro de volta. e podem enfiar a beta no c*. Sinceramente
Cuidado com a linguagem.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
sergio almeida, post: 178488, member: 267 Escreveu:eu ainda nao recebi nada. mas ou recebo hoje, ou quero o dinheiro de volta. e podem enfiar a beta no c*. Sinceramente
Ja vais receber, Ja estou a fazer download do jogo ja recebi a keys. Nao vai demorar a receberes
ppalma, post: 178453, member: 2592 Escreveu:Eu "fiz" a encomenda por 27.90 vê lá XD
ppalma, tem em atenção que eles têm lá uma versão à venda que não tem acesso ao BETA, pelo preço que dizes ter encomendado..só dá acesso ao jogo dia 7 Novembro.
A sério? Que sorte malta. Mas é bom saber que a maioria já está a receber! Eu só efectuei a encomenda e pagamento ontem à tarde, devo ser dos últimos a receber..
xandermn, post: 178496, member: 1352 Escreveu:A sério? Que sorte malta. Mas é bom saber que a maioria já está a receber! Eu só efectuei a encomenda e pagamento ontem à tarde, devo ser dos últimos a receber..