MiguelTrigueiros, post: 184298, member: 43 Escreveu:Para mim um bigman é um C. O Monroe apesar de ser um PF, safa muito bem a C. O Josh não.
O Monroe é C. Com a chegada do Drummond, que ofensivamente é unidimensional, passou para PF. E um Bigman e PF/c meu xz é como um wing ser SG/Sf
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mas o Josh é um PF/SF. Eu até tenho dificuldade em considerar o Bosh um bigman, quanto mais o Josh Smith Compreendo que para a maioria seja PF/C, mas para mim é um bigman na verdadeira ascensão da palavra, um Shaq vá
É o problema de ter sido o dono a escolher o treinador e o GM não gostar do treinador.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Por falar em treinadores, falou-se na preseason de o John Stockton vir a ser treinador dos Jazz. Se usasse dois atributos que ele tem no máximo como a manha e a capacidade de liderar uma equipa vinha daí um possível grande treinador. xz
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.