O meu FM Genie Scout 13 deixou de funcionar, e era onde eu ia buscar os id´s.
Alguma alternativa? É que só falta isso para acabar o Tondela
" Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam e o valor mais alto em termos futebolísticos, chama-se Benfica" - Mário Wilson :prayer:
Usa o Editor do FM, assim nem precisas de ter o jogo aberto para ver os id's. Ou então, no FM existe uma opção para veres os id's dentro do jogo, na parte dos gráficos e preferências.
Daniel Ferreira Escreveu:Plm, you have some bad quality on your Facepacks. More attention in the next time.
Right, i cant find great picture for the subtitute or the young player ( no hq or big size). Exemple jhon culma of brest !
ITs the probleme with the small team
I think the next time, if I can not find a correct "in-action" picture, i take an off-action.
andre26 Escreveu:Usa o Editor do FM, assim nem precisas de ter o jogo aberto para ver os id's. Ou então, no FM existe uma opção para veres os id's dentro do jogo, na parte dos gráficos e preferências.
Obrigado já estou a usar também, e pelos vistos, faltam ainda alguns jogadores!
" Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam e o valor mais alto em termos futebolísticos, chama-se Benfica" - Mário Wilson :prayer: