"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 188275, member: 2 Escreveu:Porquê o Linfeld ai no meio? :lool:
Porque já tinha ganho o campeonato inglês pelo Man.City e queria sair. Queria ganhar o campeonato noutro país qualquer, então fui ganhar na Irlanda do Norte, com o Linfield, que é a melhor equipa de lá
Campeão à 27ª jornada :lool: Coloquei a opção de tirar transferências iniciais. Só fui buscar o Odegaard em Janeiro e está na equipa B, tendo já garantido o Roberto Pereyra e o Jherson Vergara.
Fiquei em primeiro num grupo com Liverpool, Maccabi Tel-Aviv e Basileia com 3 vitórias e 3 empates. Nos play-offs eliminei o Feyenoord com 0-1 na Holanda e 3-0 no Dragão, 4-0 no total.
Nos oitavos apanhei o City e depois de na primeira mão ter perdido 3-2 em Manchester (hat-trick do Aguero), os ingleses vieram ao Dragão e sairam eliminados, num jogo de completo domínio da minha parte Nos quartos calhou-me em sorte o AS Monaco. Adversário acessível e as meias-finais são possíveis! Na Taça de Portugal espetei 4-0 ao Marítimo na primeira mão das meias-finais e na Taça da Liga fiquei em terceiro do grupo xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."