Ando pelo Arsenal depois de ter passado por Racing Santander (subida à BBVA na 2ª época) e Lazio (4º e 3º lugar). À falta de laterais direitos acessíveis, e com o Chambers lesionado 4 meses, apostei no Centeno. Que máquina Aqueles cruzamentos são qualquer coisa
EDIT: Utilizo-o maioritariamente como Ala Completo - Atacar, para aproveitar as qualidades de extremo que tem
Odeio treinar o Arsenal neste FM. Num save que tinha fui lá parar, tudo desorganizado, 4 ou 5 MOC's de top, depois ninguém pagava o que queria por eles. Só tinha o Welbeck para PL. Não gostei mesmo nada :lool:
MiguelTrigueiros, post: 193495, member: 43 Escreveu:Odeio treinar o Arsenal neste FM. Num save que tinha fui lá parar, tudo desorganizado, 4 ou 5 MOC's de top, depois ninguém pagava o que queria por eles. Só tinha o Welbeck para PL. Não gostei mesmo nada :lool:
É questão de seres um bom mister
Apenas comprei Savitsky (que máquina também Estava perdido no Anderlecht, foi-me oferecido pelo agente), um miudo da Lazio que eu treinei quando lá estava e o Ross Barkley. Vou em segundo atrás do imparável Chelsea (menos 2 pontos, perdi agora com o 'pool 4-3 ).
Falando em Lazio, também adorei treinar lá Carlos Carbonero = melhor do mundo! Depois tinha um coletivo muito forte, sem nenhum nome sonante mas muito forte como equipa. Na frente o Vietto fazia delícias
Luís Fernando, post: 193611, member: 311 Escreveu:Comprei o jogo hoje, já que estava na promoção na Nuuvem. Pelo que eu li é o melhor FM dos últimos anos.
Não sei quem te enganou...
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Luís Fernando, post: 193619, member: 311 Escreveu:O jogo está tão ruim assim?
Não, não está mau. Mas daí a ser o melhor dos últimos anos... só se for anos de Vénus xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."