Venho aqui propor ao Semedo que se isente desta mão para ir a uma negra com o Data e dar a oportunidade do rapaz lutar por um lugar na final. O rapaz na semana passada andou ocupadíssimo...
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Peço desculpa mas nao concordo. Porque sendo assim, em próximas edições deixa-se de se fazer kits na 1ª mão por algum motivo, e depois pede-se uma negra nao? Nao ganho nada com isso, e é injusto ainda por cima se ele falhou no tema dele.
Nas últimas duas semanas eu tive o Relatório de Estágio para entregar e dei a volta à eliminatória com o ginjo, esta semana tive o último exame (Higiene e Segurança no Trabalho), ganhei com unanimidade de votos ao Flop e tive 17 no exame.
Foram coisas que me ocuparam bastante tempo, para não falar dos kits que fiz durante o estágio, e mesmo assim nunca falhei.
Esta semana a pôr coisas em ordem em casa ainda não tive tempo para me concentrar nisto. Comecei agora mesmo e hei de deixar tudo feito, melhor ou pior, como sempre aliás, e cumprir.
Independentemente de haver muito tempo ou não, acho que o Tiago não tem nada que se ausentar da segunda mão. Se o data não conseguia ter disponibilidade nenhuma mesmo (porque de facto nem o tenho visto no fórum) em vez de avisar que era capaz de não entregar, conversava com o Tiago atempadamente, e juntos acordavam com a organização adiar a data da 1ª mão.