FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM'15] Aston Villa - Napoli - Holanda || Fim de Save
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM'15] Aston Villa - Napoli - Holanda || Fim de Save
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 4
Registado: Jan 2014
Reputação: 0
10-08-2015, 23:08
[Imagem: image.png]

O mês de Março iniciou-se da pior maneira com a derrota diante do Milan que era uma das equipas que nos seguia de perto e podia ser sinal de alarme. Felizmente a derrota não afectou a nossa equipa e como tal entramos naquela que para mim foi a melhor forma da epoca. Fantásticas exibições e apresentamos uma qualidade de jogo suficiente para golear qualquer adversário.

Infelizmente a Udinese acabou com esse momento, tambem a realidade é que se tratava de um adversário mais forte e como tal acabamos por alcansar um empate que a meu ver foi justo. O jogo com a Juventus a meu ver era o mais importante de todos pois por esta altura eram eles o 2º classificado e se perdessemos eles ficavam perigosamente proximos. Acabamos por dar uma resposta super positiva ao desaire do jogo anterior e vencemos ate com alguma facilidade. Diante da Fiorentina garantimos o titulo e os restantes jogos foi para rodar a equipa.

Momentos antes de iniciar o campeonato quando esta equipa perdeu imensos jogadores para controlar as finanças, admito que temi se conseguia cumprir com as expectativas, mas a realidade é que estes jogadores foram fantásticos e me surpreenderam imenso.

Agora tenho uma proposta do AT. Madrid em mãos onde terminaram em 9º lugar onde contam com [url="http://alojaimagens.com/images/esjjwam17fqm6eyjfejf.png"]esta equipa e estes salarios[/url], pelo que seria um projecto parecido ao do Napoli. Agora fico em Italia mais uma epoca para conseguir o Bi a taça e tentar a champions ou sigo para espanha?

:arrow: Proximo post Mundial!

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
Já foste campeão. Agora depende. Podes continuar e ver o teu desempenho na Champions como podes ir para o Atlético e tentar a tua sorte em Espanha Big Grin
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Ruiferreira

Tópicos: 0
Registado: Dec 2014
é para fazer competição de saves? xD
[FM18] - O Sonho
[B]
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem :lool:
[/B]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
11-08-2015, 18:08
Siga para Espanha Big Grin

•
Like
Decas

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
11-08-2015, 19:08
Mas isto agora vai tudo para o Atlético de Madrid? Mrgreen
Parabéns com o título! Segue o primeiro pensamento que tiveste quando soubeste da proposta
[Imagem: Banner_zpstlalb1aa.png]
[FM'16] Treinador Virtual | Estoril | 2015/16
otreinadorvirtual.blogspot.pt

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
11-08-2015, 23:08
Brito, post: 202489, member: 419 Escreveu:Já foste campeão. Agora depende. Podes continuar e ver o teu desempenho na Champions como podes ir para o Atlético e tentar a tua sorte em Espanha Big Grin
Ruiferreira, post: 202490, member: 3582 Escreveu:é para fazer competição de saves? xD
José Armando, post: 202532, member: 50 Escreveu:Siga para Espanha Big Grin
Decas, post: 202545, member: 68 Escreveu:Mas isto agora vai tudo para o Atlético de Madrid? Mrgreen
Parabéns com o título! Segue o primeiro pensamento que tiveste quando soubeste da proposta

Obrigado a todos, ainda hoje posto o Mundial com a Holanda e vao perceber o porque de vos ter respondido de maneira geral

•
Like
Lavrador

Benfiquistas
Benfiquistas
11-08-2015, 23:08
[Imagem: NWeZ4BI.png]

[Imagem: QWOj2Kn.png]

Regens:Richar Bos | Admiraal
Estes foram os convocados para o Mundial, a equipa base é Krul, Rhijn, Bruno Indi, Djick, Admiraal, Blind, Strootman, Rooben, Sneijder, Depay e Van Persie

[Imagem: rtBsiML.png]

Enorme a caminhada que fizemos, o jogo com Portugal foi dos mais dificeis que tivemos onde estivemos a perder por 3 vezes mas a equipa foi fantastica ao acreditar sempre no resultado. O Irão foi o resultado previsivel e o Chile foi a única equipa a derrotar-nos desde que estou com a Holanda num resultado super injusto.

Depois veio o Brasil onde num jogo super equilibrado só conseguimos a vitória no prolongamento com um penalty. O jogo com a Espanha teve 1 primeira parte super aborrecida e o 1º golo so apareceu no segundo tempo por autogolo, os Espanhois responderam de imediato mas Van Persie mais uma vez deu-nos a passagem á fase seguinte. Os Ingleses tambem foram dos adversários mais dificeis que tivemos neste percurso com o surpeendente Bilal que jogou no lugar do Rooben lesionado que acabou por nos garantir a ida á final.

[Imagem: kRyp1oa.png]

Portugal foi claramente a desilusão da fase de grupos.

[Imagem: 9FaJiL4.png]

A final foi fantástica de se ver, uma Holanda á imagem do que é conhecido o seu futebol super atacante e uma Italia tambem como é conhecida sempre mais na defensiva e a jogar no contra ataque.

Criamos sempre bastantes oportunidade mas nunca com verdadeiro perigo, ja a Italia sempre que ia á nossa baliza termiamos. No entanto mais uma vez o jogador surpresa Bilal voltou a resolver, numa jogada muito bem feita entre ele e Van Persie, o jovem extremo acabou por dar o único golo da partida. As coisas para os italianos pioraram ainda mais pois logo após o golo Verratti é expulso o que acabou praticamente com as hipoteses da Italia responder ao golo sofrido, a Holanda é campeã do Mundo!

Agora vem aquilo que vos tinha falado na resposta aos vossos comentários, já no final da epoca do Napoli o save vinha a perder a pica, pelo que quis mudar de ares para o At. Madrid a ver se isso mudava, tanto que como podem ver pela banner, pedi ao [USER=419]@Brito[/USER] para colocar o simbolo do novo clube na banner (a quem eu pesso desde ja as minhas mais sinceras desculpas pelo trabalhei que lhe dei ter sido em vão). Acontece que cheguei ao AT. Madrid e o clube estava praticamente falido e tive de vender a equipa quase toda ficando 8 jogadores apenas do plantel inicial, o que não me pareceu muito realista e isso contribuiu ainda mais para a minha desmotivação.

Agradeco a todos os que acompanharam este save, o vosso apoio é muito importante e é bom ver este forum a crescer e a ter actividade na secção das carreiras, coisa que já não se ve em quase nenhum forum actualmente, espero sem duvida voltar agora no fm16, obrigado a todos e bons saves
:rox

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
12-08-2015, 09:08
É pena, agora que estavas a progredir na carreira Sad
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
12-08-2015, 12:08
Por vezes as dificuldades acontecem, mas a que seguir em frente amigo.
ST

•
Like
Ruiferreira

Tópicos: 0
Registado: Dec 2014
12-08-2015, 13:08
Foi bom Prayer obrigado pela tua historia :lool:
[FM18] - O Sonho
[B]
Dêem uma olhadela na minha historia e comentem. Espero que gostem :lool:
[/B]

•
Like
Decas

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
12-08-2015, 19:08
Compreendo o teu ponto de vista, mas como treinador titulado que és, que tal rescindires e ficares desempregado, à espera de um belo desafio? E entretanto deixas aqui o save em Stand-by Wink
[Imagem: Banner_zpstlalb1aa.png]
[FM'16] Treinador Virtual | Estoril | 2015/16
otreinadorvirtual.blogspot.pt

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
06-09-2015, 21:09
Save passado para os saves terminados.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (8): « Anterior 1 … 4 5 6 7 8
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem