Alguém criar um tópico para cada equipa e ir-se partilhando as coisas para essa equipa (táicas que funcionam melhor, melhores funções para cada jogador, resultados que se tenha)
Daniel Ferreira, post: 202699, member: 192 Escreveu:Não entendi a ideia [USER=2908]@Lavrador[/USER].
No forum da sports interactive existem os "team guides" em qe depois todos postam informações relativas aos saves com determinada equipa, eu por exemplo sou um bocado Maria vai com as outras, se vir muita gente a postar informações relativas a um determinado clube, tambem me da vontade de comecar 1 save nesse mesmo clube
Lavrador, post: 202703, member: 2908 Escreveu:No forum da sports interactive existem os "team guides" em qe depois todos postam informações relativas aos saves com determinada equipa, eu por exemplo sou um bocado Maria vai com as outras, se vir muita gente a postar informações relativas a um determinado clube, tambem me da vontade de comecar 1 save nesse mesmo clube
Acho que a casa dos desafios que só encontrei é basicamente a minha ideia pelo que estou a ver
Pikachu, post: 202706, member: 1980 Escreveu:Na casa dos desafios temos um desafio certo. a ideia igual a da sports interactive atraíria mais gente, penso eu.
Eu por exemplo estou agora naquela fase em que quero jogar fm mas to sempre a acabar saves antes de comecar, talvez se fosse 1 grupo grande a fazer um save com a mesma equipa isso dessa aquele click que falta
Lavrador, post: 202707, member: 2908 Escreveu:Eu por exemplo estou agora naquela fase em que quero jogar fm mas to sempre a acabar saves antes de comecar, talvez se fosse 1 grupo grande a fazer um save com a mesma equipa isso dessa aquele click que falta
Lavrador, post: 202713, member: 2908 Escreveu:Eu não vejo
Pelo que percebi na casa dos desafios, dão-te um desafio e pode jogar quem quiser e vão apresentado os resultados. Basicamente é o que disseste. Agora se não tem aderência como é que sabes que esse novo tópico irá ter?
Isto é só a minha opinião, se um não tem aderência, para quê abrir um parecido?
Brunoesteves, post: 202715, member: 66 Escreveu:Pelo que percebi na casa dos desafios, dão-te um desafio e pode jogar quem quiser e vão apresentado os resultados. Basicamente é o que disseste. Agora se não tem aderência como é que sabes que esse novo tópico irá ter?
Isto é só a minha opinião, se um não tem aderência, para quê abrir um parecido?
Mas o tópico, sendo mais específico não teria mais aderência?