O meu médio-defensivo suplente é muita inteligente. O titular lesionou-se e, por isso, ele fez 3 jogos a titular e agora é que se lembra de reclamar a dizer que não tem oportunidades
No inicio desta 4ª época, a segunda no Getafe, precisava de um defesa esquerdo para rodar com o Oviedo e como não tinha muito dinheiro pedi o Mouhamadou Dabo emprestado ao Lyon. Tem 30 anos e é uma boa solução barata. Quando chegou é que reparei que estava adaptado a MOD. Até ai tudo bem, tenho o Pedro Leon e o Lafita para aquela posição por isso só vai jogar a defesa esquerdo. Ora bem, ambos os meus MOD estão com problemas físicos e não formam convocados, ou seja, coloquei o Dabo a MOD contra o Valencia em casa. Do minuto 15 ao minuto 30 faz-me um hat-trick. E o jogo ainda não acabou, que máquina.
Brunoesteves, post: 203137, member: 66 Escreveu:No inicio desta 4ª época, a segunda no Getafe, precisava de um defesa esquerdo para rodar com o Oviedo e como não tinha muito dinheiro pedi o Mouhamadou Dabo emprestado ao Lyon. Tem 30 anos e é uma boa solução barata. Quando chegou é que reparei que estava adaptado a MOD. Até ai tudo bem, tenho o Pedro Leon e o Lafita para aquela posição por isso só vai jogar a defesa esquerdo. Ora bem, ambos os meus MOD estão com problemas físicos e não formam convocados, ou seja, coloquei o Dabo a MOD contra o Valencia em casa. Do minuto 15 ao minuto 30 faz-me um hat-trick. E o jogo ainda não acabou, que máquina.