O PdC esta noutra ja... Aliás, isso vê-se por ele não dizer nada sobre as criticas entre Benfica e Sporting. Noutros tempos e já tinha mandado a credibilidade do lfv e do bdc ao ar
Kurt Cobain, post: 203335, member: 52 Escreveu:O PdC esta noutra ja... Aliás, isso vê-se por ele não dizer nada sobre as criticas entre Benfica e Sporting. Noutros tempos e já tinha mandado a credibilidade do lfv e do bdc ao ar
Nisso acho que está a ser o velho PdC. Vê os outros a matarem-se e no seu cantinho lá vai ganhando.
MiguelTrigueiros, post: 203354, member: 43 Escreveu:Nisso acho que está a ser o velho PdC. Vê os outros a matarem-se e no seu cantinho lá vai ganhando.
stb1120, post: 203358, member: 2482 Escreveu:O problema do PdC é ter começado a ser patrocinado pela Vodafone. Só há mística quando não se mete este tipo de dinheiros ao barulho.
Mais nada. So chavalada de 15 anos omg
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros, post: 203374, member: 43 Escreveu:Não se mete, e bem, na guerra para colher frutos disso mesmo.
Exato, porque o Presidente do Sporting e o Diretor de Comunicação do Benfica já fazem o pandan todo, e o meu Presidente, qual raposa astuta qual quê, mantém-se no seu canto a fazer os seus negócios e ninguém se chateia xz
Citar:Direitos de autor
No meio dos recados trocados nas redes sociais, o presidente do Sporting chamou Mr. Burns ao director de comunicação do Benfica, o que tem graça mas não é inédito. A 16 de Maio último, a personagem já aparecia pelo Dragões Diário. Que o FC Porto é o modelo já sabíamos, mas até as nossas blagues servirem de inspiração é um exagero...
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."