Sobrado, post: 205058, member: 153 Escreveu:Só o Sporting me parece ter ratings aceitáveis. :lool:
O Porto é a melhor equipa e parecem-me quase todos bem avaliados, tirando o André x2 melhor que o Herrera e o Marcano ser o terceiro central.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sobrado, post: 205065, member: 153 Escreveu:O Hernâni está overrated também, mas falando de comparações, alguns no Porto estão underrated comparando com o Benfica, imo.
Vejo isso como um overrate natural dado que o Benfica foi campeão. O Hernani nem contei com ele, ja nao esta no plantel e não :lawl:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
o Ruben merece mais um ou dois valores, mas nao é descabido o 74.
Já jogaram a demo?
Já tive Messi, Ronaldo e Neymar na mesma equipa foi o meu melhor, acho que este novo modo (FUT Draft) é bastante interessante, pena só receber o jogo no Natal.
Kurt Cobain, post: 205089, member: 52 Escreveu:Mesmo. O chavalo fez os 18 há pouco tempo, mal joga na primeira equipa, estavam à espera do que? que ele tivesse 80 de nivel?
Nãoo pedi 80, mas desde quando o evandro e o sergio oliveira têm mais valores que o ruben neves?
Malta acho que temos LIGA NOS licenciada no FIFA 16, não como a Premier League e a Bundesliga ao nivel de scoreboards e transmissão, mas com sleeve patch na manga e os números oficiais, para todas as equipas!