Afinal não, [USER=54]@nunocspinto[/USER], o sorteio não precisa de ser refeito. Apenas tu tinhas prioridade na escolha do tema na 1ª mão, queres trocar com o [USER=43]@MiguelTrigueiros[/USER]?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Estive esta ultima semana de férias, e eu quando vou de férias não levo nenhum portatil, alias só fui a net 3 min para ver quanto tinha ficado o FCPvArouca. Antes de ir apenas vi +/- os nomes que ia dar as coisas, mas trabalho a serio não fiz nada. Não por não querer, mesmo por falta de ideias.
Em 14 edições acho que nunca pedi para adiar um prazo, mas vou pedir agora. Até sábado não consigo entregar algo em condições, pode ficar para o outro sabado? dia 26?
Repito o que disse no final da ultima edição, penso que devemos dar outro tempo de paragem. Na minha opinião esta edição foi ainda mais fraca do que a anterior.
Daniel Ferreira, post: 221667, member: 192 Escreveu:Acham que há condições disto voltar?
Somos muito poucos users ativos. Repara naqueles que o Almeida identificou no KC, são por volta de 90% de quem poderia participar nisto, daria dois ou três grupos apenas... E como é um projeto mais longo, lá para o meio acredito que houvesse as clássicas desistências...