FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Jogos e Consolas Pro Cycling Manager
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Pro Cycling Manager
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
Reputação: 0
20-11-2015, 20:11
Não sei como é que te tornaste num sprinter Mrgreen
Mostra aí os stats da tua equipa.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
20-11-2015, 22:11
Vai ser complicado seres sequer um bom trepador mas acredito em ti!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
21-11-2015, 13:11
Um excelente início de temporada, com duas vitórias logo a abrir. Siga!
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
22-11-2015, 02:11
PeterRyder, post: 207427, member: 3318 Escreveu:Não sei como é que te tornaste num sprinter Mrgreen
Mostra aí os stats da tua equipa.
Somos dois amigo Big Grin
[SPOILER="Stats equipa"][Imagem: vRANK3p.jpg][/SPOILER]

Daniel Ferreira, post: 207430, member: 192 Escreveu:Vai ser complicado seres sequer um bom trepador mas acredito em ti!
Por isso mesmo é que não quis me tornar trepador acho que tornava tudo muito mais fácil e por isso mesmo decidi ser combativo, num próximo[Imagem: arrow-10x10.png] Save serei sim Trepador e na equipa em que começar estarei até ao fim do Save.

Ministro das Finanças, post: 207439, member: 78 Escreveu:Um excelente início[Imagem: arrow-10x10.png] de temporada, com duas vitórias logo a abrir. Siga!
Esperemos que isso signifiquei muitas vitórias esta época.

Fevereiro 2016

Tour of Qatar

Etapa 1 / 6
[Imagem: 0iJA8j9.jpg]

Cá estamos no Qatar para a prova mais importante da equipa esta época, mais um prova por etapas tal como tivemos no Dubai em que os principais candidatos as vitórias serão os Sprinter´s.

[SPOILER="Tour of Qatar Etapa 1/6"]87KM
[Imagem: sJgpn9C.jpg]

Primeiro Sprint Intermédio deste Tour, a fuga neste momento leva mais de cinco minutos o que pode ser preocupante num dia curto como o de hoje, as coisas vão aquecer muito em breve.

25KM
[Imagem: 8QVSeeM.jpg]

Começam as coisas a aquecer e de que maneira, aqueceram tanto que o pelotão fico muito reduzido.

Meta
[Imagem: hINgg9I.jpg]

Na meta apenas aguentou um grupo de 7 homens lá na frente onde eu entrei com imenso esforço, terminando mesmo em ultimo desse grupo, contudo o 7º lugar hoje foi muito bom.

[Imagem: yD4wZ08.jpg]
[Imagem: Gy9oWiY.jpg]

Tudo com o mesmo tempo no dia de hoje e apenas as bonificações a fazerem diferenças dentro do peotão.
[/SPOILER]

Etapa 2 / 6
[Imagem: lfYcJqj.jpg]

A segunda etapa deste Tour é uma das melhores oportunidades[Imagem: arrow-10x10.png] para se criarem as primeiras diferenças logo com um CRE, onde prevejo dificuldades para a nossa equipa.

[Imagem: f29QmRh.jpg]

Hoje de todo que não somos os favoritos para hoje e isso é bem visível nas diferenças de médias entre a nossa equipa e a maioria da concorrência.

[SPOILER="Tour of Qatar Etapa 2 / 6"][Imagem: WIYrtXv.jpg]

CR concluido com muito sucesso, até ao momento somos o melhor tempo e conseguimos mesmo por ficar a frente da Sky o que é um excelente indicativo do nosso estado de forma.

[Imagem: utf6i8A.jpg]
[Imagem: yP8w8Lu.jpg][/SPOILER]

Etapa 3 / 6
[Imagem: uTXdXkk.jpg]

Já estamos praticamente a metade do Tour do Qatar e está na altura de ver como as equipas vão reagir depois das diferenças de ontem. Hoje a previsão é que acaba mais uma vez ao Sprint.

[SPOILER="Tour of Qatar Estapa 3 / 6"]24KM
[Imagem: MzHFbFE.jpg]

Sprints intermédios feitos, agora é tempo de se apanhar a fuga, eles já tem uma boa margem para o pelotão e o esforço vai ter de ser grande.

Meta
[Imagem: qK4lowp.jpg]

Grande vitória do Peter Sagan, quanto a mim acabei dentro do pelotão completamente exausto, estas etapas planas começam a tornar-se algo monótonas.

[Imagem: 6oJJqNO.jpg]
[Imagem: jaH4x12.jpg][/SPOILER]

Etapa 4 / 6
[Imagem: gilqco0.jpg]

Quem diria mais um plano, novamente um dia para se chegar ao Sprint. Hoje talvez tente ir aos Sprint´s para ver se consigo tirar alguns segundos.

[SPOILER="Tour of Qatar Etapa 4/ 6"]98KM
[Imagem: 4upq10v.jpg]

4´37" que a fuga já conseguiu para a maioria do pessoal, eu ainda tentei sair na fuga mas não me deixaram sair por causa da escassa diferença de tempo.

36KM
[Imagem: by3dEhl.jpg]

Mais uma tentativa para ganhar tempo na geral e mais uma tentativa falhada.

10KM
[Imagem: T2SJ5BC.jpg]

Entrada nos ultimos km´s, comboios formados e estou muito cá para trás no pelotão, o dia de hoje foi muito cansativo para mim.

Meta
[Imagem: iOpuWhD.jpg]

Acabei mesmo por perder tempo para o pelotão e a perder tempo, enfim lá se vai os lugares cimeiros da classificação.

[Imagem: wBlLHIL.jpg]
[Imagem: Yf57m0o.jpg][/SPOILER]

Etapa 5 / 6
[Imagem: O6EVXdg.jpg]

Estamos agora na penúltima etapa do Tour do Qatar, é tempo de tentar recuperar o tempo que perdemos ontem para a geral num dia mais uma vez ta difícil devido a etapa ser plana.

[SPOILER="Tour of Qatar Etapa 5/6"]80KM
[Imagem: r6L7eMg.jpg]

Depois do dia de ontem em que perdi muito tempo, hoje já não se preocupam em eu estar na fuga e com isso consegui sair tranquilamente do pelotão desde cedo, neste momento estamos com 2´34" para o pelotão.

39KM
[Imagem: bBcStor.jpg]

No ultimo sprint intermédio do dia o tempo da fuga já tinha descido para metade e o mais certo era sermos alcançados pela fuga por isso deixei de trabalhar para não acontecer como no dia de ontem que depois nem o pelotão aguentei.

16KM
[Imagem: JFdHDwa.jpg]

A fuga é anulada já depois dos 20km finais, quando neste momento a Trek vem a trabalhar para todo o pelotão a um ritmo bastante bom.

Meta
[Imagem: JMpmY4c.jpg]

Hoje não foi como ontem e até cheguei mesmo a frente do pelotão apesar de não ter ganho tempo para os principais candidatos. Agora é descansar para a ultima etapa.

[Imagem: aTDsHPY.jpg]
[Imagem: 1MBMRrj.jpg][/SPOILER]

Etapa 6 / 6
[Imagem: upfPluM.jpg]

Hoje será o fim da nossa estadia aqui no Qatar e como não poderia deixar de ser mais uma etapa feita de nivel, onde subidas é coisa que não existe. Hoje a prova também é bastante curta e isso favorece as fugas.

[SPOILER="Tour of Qatar Etapa 6/6"]50KM
[Imagem: JSCp0q2.jpg]

Estamos agora praticamente a meio da corrida e com um SE já realizado, temos uma fuga de seis homens lá na frente com uma vantagem de quase três minutos.

10KM
[Imagem: qOj56mH.jpg]

Como é que é possível ? Hoje não me parece que vamos mesmo alcançar a fuga, temos menos de 10km para recuperar mais de um minuto de atraso o que é praticamente impossível.

Meta
[Imagem: R1sRyYp.jpg]

Os ultimos km´s foram de gritos todos iam a procura do prejuízo inclusive eu, a verdade é que já não conseguimos alcançar a fuga e perdemos tempo para os homens da frente, enorme Edgar Pinto ao conseguir o 2º lugar.

[Imagem: kWpEeu4.jpg]
[Imagem: EpgIxRW.jpg][/SPOILER]

Ster van Zwolle
[Imagem: w0FfjtF.jpg]

Depois da nossa estádia de uma semana no Qatar estava na altura de partir para a Holanda, mais uma prova plana. Mas afinal onde andam as montanhas ?

[SPOILER="Ster van Zwolle"]70KM
[Imagem: HXUbEse.jpg]

Que mau dia para o meu amigo Edgar Pinto da Sky Dubai que acaba mesmo por abandonar a corrida depois de uma queda muito feia, neste altura a fuga leva 4´02".

10.4KM
[Imagem: in2NgrB.jpg]

Um dia perfeitamente normal, apesar da margem que a fuga começou a ganhar fui perfeitamente anulada depois de o ritmo ter aumento bastante no pelotão, estamos a 10km do fim e já se começam a formar os primeiros comboios.

Meta
[Imagem: XtTxTd5.jpg]

De louvar o comboio da An Post no dia de hoje, apesar de não levarmos a vitória estivemos muito bem e conseguimos um segundo lugar também bastante honroso para toda a equipa.

[Imagem: Z1O9Vl7.jpg]
[Imagem: r8PtMwG.jpg][/SPOILER]

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
22-11-2015, 12:11
Armando no Qatar Acclaim

•
Like
José Armando

Portistas
22-11-2015, 19:11
PeterRyder, post: 207470, member: 3318 Escreveu:Armando no Qatar Acclaim
Tendo em conta que sou péssimo em montanha não sei porque tanto me queixo das etapas planas Big Grin

Março de 2016

Kuurne - Brussel - Kuurne
[Imagem: B2xzILS.jpg]

Mês de Março vai começar com uma clássica, apesar destas não serem a minha especialidade é uma prova que gosto bastante e que até me safo bem. Hoje o dia vai ser longo com mais de 200km, acho que poderia ter mais paralelo para o final da etapa.

[SPOILER="Kuurne - Brussel - Kuurne 203.1KM"]172KM
[Imagem: qNyj5Uy.jpg]

Hoje o dia não começa nada bem, com pouco mais de 30km de prova e temos uma queda que engloba três atletas da nossa equipa, espero que eles possam recuperar[Imagem: arrow-10x10.png].

100KM
[Imagem: Gj8d4PX.jpg]7
Nova queda no pelotão e mais uma vez um dos meus, eu neste momento estou na fuga do dia com um colega de equipa, as equipas começam a trabalhar[Imagem: arrow-10x10.png] no pelotão, visto que ter dois atletas da mesma equipa na frente é muito perigoso.

18KM
[Imagem: LKObpPw.jpg]

O meu colega de equipa neste momento já ficou para trás, o pelotão já esta mais que dividido e neste momento venho no grupo da frente onde já se encontra o Campeão do Mundo aqui comigo.

10KM
[Imagem: AvxF9ph.jpg]

Estamos a 10KM da meta e a etapa será discutida por estes homens, nesta altura ninguém quer trabalhar[Imagem: arrow-10x10.png], nem estar na frente alguém terá de atacar.

5KM

[Imagem: 0At2njw.jpg]

Ataque do Campeão do Mundo e resposta de outros 4 atletas imediatamente onde eu estou incluído também, tudo se resume a estes cinco homens.

Meta
[Imagem: rZKsIFr.jpg]

Ataque atrás de ataque fomos caindo um por um, até restar Nizzolo que venceu no dia de hoje, eu fechei o pódio e fiquei bastante contente por saber que neste momento estou melhor que o homem do arco iris.

[Imagem: KPaL3XP.jpg]
[Imagem: xlxT96U.jpg][/SPOILER]

Le Samyn
[Imagem: vHFI91r.jpg]

Depois de uma grande exibição na clássica anterior será que vamos conseguir fazer outro excelente resultado nesta clássica com chegada em Dour ?

[SPOILER="Le Samyn 204.1 KM"]81KM
[Imagem: z3Yquxv.jpg]

Numa altura em que entramos na segunda parte da corrida e que já cheira a paralelo, a fuga consegue uma vantagem de 2´00 para o pelotão nesta altura.

42KM
[Imagem: fKCYFVK.jpg]

Momento em que o pelotão aumenta o seu ritmo, a fuga acaba por ser engolida no seio do pelotão.

25KM
[Imagem: 1H5I73e.jpg]

E já temos a primeira machadada no pelotão! Eu fiquei na parte da frente do mesmo, estamos 20 homens adiantados e já com um bom tempo para o Pelotão.

5KM
[Imagem: hYK2imu.jpg]

A entrada nos 5km finais dos 20 homens iniciais apenas restam doze, quem será que vai levar a vitória ?

Meta
[Imagem: mbs4Vdw.jpg]

Grande vitória para Stig da Lotto e ainda excelente prestação da nossa equipa ao colocar três atletas no top10.

[Imagem: iZnI6OS.jpg]
[Imagem: Ugxy5Us.jpg][/SPOILER]

Nokere Koerse - Danilith Classic
[Imagem: duNRZjw.jpg]

Mês de Março é o mês das clássicas e como tal vamos para mais uma e tentar mais um top10.

[SPOILER="Nokere Koerse - Danilith Classic 194.9KM"]98KM
[Imagem: 4RJHWSc.jpg]

No dia de hoje a nossa equipa esta decidida a apostar em mim, depois das ultimas clássicas que mostram que eu tenho jeito para isto. Espero não desiludir ninguém nesta etapa.

48KM
[Imagem: aRXGn9C.jpg]

Entrada no primeiro sector de paralelo neste momento a diferença para a fuga já vem abaixo dos 2´00".

15KM
[Imagem: qHfFBoQ.jpg]

Entramos agora na parte das decisões finais, neste momento tempo três homens no grupo da frente e eu estou a sentir-me em perfeitas condições.

2.2KM
[Imagem: sfQi7Ga.jpg]

No ultimo setor de paralelo do dia, surgiram os primeiros ataques e eu evidenciei o meu desgaste descolando dos primeiros lugares, estou agora a tentar entrar no top 5 com a ajuda do meu colega de equipa.

Meta
[Imagem: z51SZPw.jpg]

Hoje o esforço foi enorme e levei o meu corpo a exaustão, não discutimos o pódio ao Sprint mas ainda assim concluímos a prova a fechar o Top5 o que também é positivo.

[Imagem: S2GtAt8.jpg]
[Imagem: hwRfk60.jpg][/SPOILER]

Classica Corsica
[Imagem: 8krruQZ.jpg]

Depois das ultimas três clássicas bastantes desgastante é tempo de deixar o paralelo para rumar a uma clássica em Itália, clássica essa com uma enorme descida até a meta e eu gosto disso.

[SPOILER="Classica Corsica 150.1KM"]70KM
[Imagem: HDVoQsJ.jpg]

Mais de meia etapa feita, passei relativamente bem nas montanhas e no momento em que a fuga leva 2 minutos eu lidero o pelotão na descida.

50KM
[Imagem: qmpAca9.jpg]

Com a descida praticamente no fim o tempo da fuga pouco foi reduzido e isso começa a mexer as coisas dentro do pelotão.

18KM
[Imagem: RVU9Nd5.jpg]

Fuga anulada pelos 12 homens que seguem na frente da corrida depois de terem descolado do pelotão, graças ao enorme ritmo que a Lampre impôs.

Meta
[Imagem: 5n98C9O.jpg]

Agora é visível o porque de a Lampre ter aumentado tanto o ritmo, grande jogada e boa aposta no Bonifazio, por pouco que não entrámos no top10.

[Imagem: HtQGKpz.jpg]
[Imagem: CSWLrS0.jpg][/SPOILER]

•
Like
Dani

Administrador
23-11-2015, 10:11
Belas provas!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
José Armando

Portistas
23-11-2015, 21:11
[USER=3318]@PeterRyder[/USER] Obrigado por acompanhares[Imagem: arrow-10x10.png] e pelo gosto.

Daniel Ferreira, post: 207497, member: 192 Escreveu:Belas provas!

E que provas amigo, esta época começou com o pé direito e que continue assim Smile

Abril de 2016

Le Triptyque des Monts et Châteaux

1º Etapa
[Imagem: 2OFG35v.jpg]

Abril começa com uma prova de quatro etapas de Sub23, será uma prova onde tenho de lutar pela a amarela porque se só com atletas até aos 23 anos não consigo fazer nada o que vou conseguir fazer numa Volta a Portugal ou a Suiça ? já para não falar nas grandes voltas, que ainda são uma miragem para mim.

[SPOILER="1º Etapa 153.8KM"]100KM
[Imagem: 7Wle397.jpg]

Depois da parte inicial plana do dia onde se formou uma fuga de três homens esta é a primeira das cinco passagens pela meta de hoje.

40KM
[Imagem: hH9itwR.jpg]

Momento em que as equipas com pretensões de vencer a etapa ao sprint tomam as rédeas do pelotão, quando a fuga se desentende por causa dos pontos de montanha.

20KM
[Imagem: hMAFk9j.jpg]

Fuga praticamente anulada e agora quem toma as rédeas das coisas sou eu, esta na altura de fazer estragos aproveitar o plano antes da subida para tentar sair.

1KM
[Imagem: 2CH7zqT.jpg]

Entramos no ultimo Km, até a ultima contagem de montanha fui desmantelando o pelotão e na descida dei a estocada final e consegui escapar-me, tenho 13 segundos de vantagem serão suficientes ?

Meta
[Imagem: P72MEsq.jpg]

Já esta meus amigos, levei mesmo a melhor sobre o pelotão e no dia de amanhã irei vestir a amarela.

[Imagem: BBHDZcG.jpg]

Eu a pensar que seria amarela e afinal é bordo, tenho actualmente 4 segundos para o homem que me esta a tentar apanhar. Amanhã temos de estar fortes.

[Imagem: O5OCng8.jpg]
[Imagem: LLh9j29.jpg]

[/SPOILER]

2º Etapa
[Imagem: 9Rp8sfj.jpg]

Tudo motivado para o dia de hoje, em que temos duas contagens de primeira categoria devido as suas altar percentagens de inclinação, um num dia em que temos uma camisola para defender.

[SPOILER="2º Etapa 142.8KM"]98KM
[Imagem: O0j5WLr.jpg]

Dois minutos para a fuga que não incomoda muito o pelotão, o homem tem muito tempo de atraso e como tal continua tudo muito tranquilo no seio do pelotão.

31.5KM
[Imagem: lDt3hpf.jpg]

As coisas aquecem no pelotão quando estamos prestes a chegar[Imagem: arrow-10x10.png] a primeira contagem de montanha do dia.

12KM
[Imagem: g5Doe4z.jpg]

Numa parte decisiva da corrida e já depois das contagens de montanha onde passamos bem Mullen cai no pelotão o que é uma péssima noticia, apenas me restam 2 companheiros de equipa.

Meta
[Imagem: AtcNiM2.jpg]

Quem é que disse que hoje não podia dilatar a minha vantagem ?? Com aquela ultima subida resolvi atacar e ninguem respondeu ... Mais uns segundo que conquisto nesta prova.

[Imagem: lBxwbhZ.jpg]
[Imagem: oXTwmLI.jpg][/SPOILER]

3º Etapa
[Imagem: G42WmX7.jpg]

Mais de metade já esta feito, o dia de hoje não aparenta grandes dificuldades e como tal espero continuar[Imagem: arrow-10x10.png] a vestir a minha camisola amanhã.

[SPOILER="3º Etapa 168.4KM"]98KM
[Imagem: FrDZvKy.jpg]

Hoje temos de ter muito cuidado com a fuga, temos homens lá na frente muito perto de lutar pela geral e o tempo da fuga não pode dilatar muito mais.

50KM
[Imagem: P9PnNG0.jpg]

Na fuga rola-se muito forte e o tempo não mexe, esta na altura de a minha equipa começar a impor um ritmo forte, a minha liderança pode estar em causa.

30KM
[Imagem: L2j8Wib.jpg]

Muitos corredores a tentarem sair, e até mesmo eu já andei a trabalhar o ritmo esta muito elevado e a fuga começa a perder tempo, neste momento a camisola ainda é minha.

8.8KM
[Imagem: 5Q3TVZj.jpg]

Finalmente fuga anulado e tudo se prepara para mais uma chegada ao Sprint.

Meta
[Imagem: XxOVz4C.jpg]

Que grande Sprint da nossa equipa e mesmo só com um comboio de três elementos, conseguimos levar a etapa e por pouco que eu não levava mais umas bonificações.

[Imagem: GAV7oNV.jpg]
[Imagem: YHEnrft.jpg]
[/SPOILER]

4º Etapa
[Imagem: Gw3rBbE.jpg]

Hoje o dia em que acaba esta volta de 4 dias no em Sub23, temos 23" para o nosso colega de equipa e pelo perfil da prova de hoje o mais certo é levar-mos mesmo a amarela, com mais uma chegada ao Sprint.

[SPOILER="4º Etapa 159.7KM"]57KM
[Imagem: hOY8QX6.jpg]

O dia de hoje tem sido bastante tranquilo e ninguém tem tentado sair do pelotão, cada vez mais sinto que vou levar a camisola para casa.

10KM
[Imagem: sAJM37u.jpg]

Entrada nos ultimos km´s e tudo em pelotão ainda e que assim continue.

Meta
[Imagem: 0CoYIlv.jpg]

A etapa não foi resolvida ao Sprint ouve a fuga de um homem que pouco interessa e ninguem foi com ele, quando a mim cheguei tranquilamente dentro do pelotão.

[Imagem: Q8w20xH.jpg]

Mais uma camisola para levar para a nossa vitrina em casa, nosso colega de equipa consegue um excelente segundo lugar logo a seguir de nós.

[Imagem: peui4iG.jpg]
[Imagem: xMBu4mY.jpg]
[/SPOILER]

Circuit des Ardennes International

1º Etapa
[Imagem: omoVUc8.jpg]

Depois da volta de Sub23 de 4 dias temos de novo outra prova de 4 dias mas deste vez já com gente mais graúda, é tempo de testar o motor.

[SPOILER="1º Etapa 177.1KM"]61KM
[Imagem: MrsuCuP.jpg]

Após as primeira dificuldades das primeiras montanhas e com a prova já na seguna parte a fuga leva um tempo muito pequeno e deve ser alcançada nos próximos km´s.

20KM
[Imagem: YPXw2lN.jpg]

A verdade é que o tempo da fuga se manteu muito devido ao Sprint tão tardio na etapa de hoje e acredito que depois de tanto desgaste serão alcançados e tudo se discutira ao Sprint esta na altura de formar o comboio.

Meta
[Imagem: g1W4ks1.jpg]

Que dominio! A An Post dominou por completo o Sprint de hoje colocamos quatros homens no topo da classificativa final de hoje e temos 6 homens no topp 10.

[Imagem: fnXsUEh.jpg]
[Imagem: DToKgDX.jpg][/SPOILER]

2º Etapa
[Imagem: 4qZZhng.jpg]

O dia das primeiras diferenças acredito que seja hoje, apesar de não termos uma chegada em alto temos muito acumulado no dia de hoje pela frente. Se aguentar bem nas montanhas aquela descida seria ideal para mim.

[SPOILER="2º Etapa 176.5KM"]84KM
[Imagem: F7f7nuH.jpg]

A fuga de cinco homens esta com 2´13" para todo o pelotão onde começamos todos a sentir as dificuldades das primeiras montanhas.

50KM
[Imagem: WTVBq9a.jpg]

Perfeitamente visivel que começamos a trabalhar no pelotão para reduzir as diferenças que nos começam a preocupar.

20KM
[Imagem: YoMK8A9.jpg]

Dificuldades praticamente ultrapassadas, eu ainda continuo no pelotão algo reduzido e o nosso líder também esta bem, veremos como corre a ultima subida.

Meta
[Imagem: Bq6v5jc.jpg]

Soren Andersen consegue sair na montanha e leva mesmo a vitoria de hoje, o pelotão muito reduzido chega 30 segundos depois, com toda a equipa a perder muito tempo.

[Imagem: ngiGoHt.jpg]
[Imagem: LZiIuMX.jpg]
[/SPOILER]

3º Etapa
[Imagem: f06qSAH.jpg]

Contra relógio de equipas com um acumulado bem jeitoso, o dia de hoje é muito importante e toda a equipa tem de estar em perfeitas condições para tentarmos a vitoria da etapa.

[SPOILER="3º Etapa 27.3KM"]Sector 1
[Imagem: BWIAEnm.jpg]

Na primeira passagem estamos na frente com 6" de vantagem para os Turcos, Hammond não deve chegar ao fim com o resto da equipa.

Sector 2
[Imagem: oqxcpfR.jpg]

Um segundo sector mais fraco de nossa parte e onde descemos para segundo lugar, neste momento já perdemos dois homens e as coisas começam a ficar feias.

Meta
[Imagem: zRthR8f.jpg]

Chegamos ao fim mesmo com o numero mínimo de atletas e terminamos em segundo atrás dos turcos por 17" que conseguiram o 1º posto.

[Imagem: POcHnGr.jpg]
[Imagem: 8kBxi6N.jpg][/SPOILER]

4º Etapa
[Imagem: YMnJaZM.jpg]

Por norma o ultimo dia costuma ser um dia tranquilo, mas não será hoje de certeza, hoje será um dia duro e o nosso lider ainda pode ir buscar a camisola.

[SPOILER="4º Etapa 174.3KM"]50KM
[Imagem: TYKW5EZ.jpg]

Dia muito complicado para todos e para um pelotão que já começa a ser reduzido a cada metro que passa, temos uma fuga volumosa lá na frente com o homem da montanha.

10KM
[Imagem: Oa5GnPY.jpg]

Ultima subida do dia no fim e o camisola amarela não quer mesmo perde.la e resolveu ataca-la nós estávamos mal colocados e a falta de pernas também não nos ajudou, vou tentar colar lá na frente mas não vai ser fácil.

Meta
[Imagem: 2s3e3bl.jpg]

Hoje falhamos redondamente na nossa missão, apenas conseguimos um 9º lugar no dia de hoje e não ajudamos a equipa quando foi preciso, a volta de sub23 hoje fez-se sentir nas pernas e de que maneira.

[Imagem: B3TdQED.jpg]
[Imagem: lOyvzjX.jpg][/SPOILER]

Ronde van Noord-Holland
[Imagem: OHw6Fhe.jpg]

Depois dos oito dias de competição que nós deram grande andamento e ritmo competitivo também nós deram um grande empeno e com a fadiga a aumentar muito, Estamos de volta as famosas clássicas onde nos costumamos safar.

[SPOILER="Ronde van Noord- Holland 198.1KM"]46KM
[Imagem: g86OYA5.jpg]

Eu estou na cabeça do pelotão a tentar reduzir o tempo que a fuga criou desde o primeiro km, esta tudo muito calmo por enquanto, mas na altura de se começar a trabalhar.

20KM
[Imagem: R302P7J.jpg]

Estamos a passar na meta pela penúltima vez o pelotão já partiu a meio e neste momento somos apenas 66, estão prestes a ocorrer todos os ataques.

Meta
[Imagem: tSFoK7z.jpg]

Mais uma vez não consegui aguentar o ritmo do pelotão os homens mais forte conseguiram sair do pelotão no ultimo sector de paralelo e eu fui a procura do prejuízo no terceiro grupo, consegui ainda conquistar um quinto lugar.

[Imagem: juTW52r.jpg]
[Imagem: smrZKUx.jpg][/SPOILER]

Gran Premio della Liberazione
[Imagem: M7q7aFb.jpg]

Chegamos a Itália para mais uma prova de Sub23, somos de novo os mesmos 4 atletas e estamos prontos para mais uma prova curta e dura que os Sub23 já nos habituaram.

[SPOILER="Gran Premio della Liberazione 130.9KM"]60KM
[Imagem: QjtHP1L.jpg]

Praticamente estamos a meio da etapa, tudo se organiza na frente da corrida para alcançar a fuga que neste momento tem 3´00".

10KM
[Imagem: 1auLm7Y.jpg]

Fuga alcançada nos km´s finais da etapa, o ritmo está de gritos dentro do pelotão com todos a quererem levar a vitoria, até eu começo a sentir as primeiras dificuldades.

Meta
[Imagem: 1i1Zl88.jpg]

Que grande vitória para a minha equipa, o comboio foi feito na perfeição e com isso arrancamos mais um vitoria esta época, eu fui o primeiro a ser rendido do comboio e com isso terminei bem no meio do pelotão.

[Imagem: r4DVgeE.jpg]
[Imagem: r7r4wZB.jpg][/SPOILER]

Rutland - Melton
[Imagem: MdtFeVD.jpg]

Grande maneira de terminar este mês com mais uma etapa clássica e com o meu amigo paralelo, estou impressionado como me tenho safado no paralelo quando esse não é o meu forte. Mas acredito que depois de um mês tão preenchido o dia de hoje será difícil.

[SPOILER="Rutland - Melton 203.5KM"]81KM
[Imagem: rTFYB0I.jpg]

O pelotão hoje parece estar a ignorar a fuga visto que não se esta a preocupar muito, mais um dia de chuva a dificultar as coisas e aumentar o numero de quedas.

25KM
[Imagem: PDwMvGO.jpg]

Entramos agora nos últimos 25km e os ataque começam, a fuga esta desorganizada e praticamente absorvida e venho bem colocado e bem protegido ainda, hoje pode ser um dia sorridente para mim.

8KM
[Imagem: u3BJzAb.jpg]

Oito km finais e esta na altura de tentar sair do pelotão ou agora ou nunca ...

Meta
[Imagem: Axu6ZU8.jpg]

Tentei sair pessoal mas não deu mesmo, o pelotão ainda tinha muitas forças guardadas e já me apercebi muito tarde disso, as coisas ficou remediada com mais uma vitoria do nosso Sprinter de serviço Hammond. Este homem está um bicho está época. Um autentico papa Sprint´s.

[Imagem: JaAZj6l.jpg]
[Imagem: McsuMyH.jpg][/SPOILER]

•
Like
Dani

Administrador
23-11-2015, 23:11
Bela vitória!

•
Like
José Armando

Portistas
25-11-2015, 12:11
Daniel Ferreira, post: 207504, member: 192 Escreveu:Bela vitória!
Grande vitória e grandes prestações neste mês, acho que nós começamos a tornar num homem dos sete ofícios Big Grin

Maio de 2016

Liège - Bastogne - Lège U23
[Imagem: goAP5Ys.jpg]

Maio começa com uma das etapas mais emblemáticas do ciclismo, no entanto no escalão de Sub23, se em Sub23 já demonstra esta enorme dureza quero ver quando for no escalão de Elites.

[SPOILER="Liège - Bastogne - Liège U23"]111KM
[Imagem: IyYdeau.jpg]

Lá na rente formou-se uma fuga de três homens desde muito cedo e um dos meus colegas está lá, cá trás o pelotão não está muito preocupado e a distancia tem dilatado minuto atrás de minuto.

57KM
[Imagem: PNqBBnC.jpg]

Quando começam os parte pernas do dia, mais um ataque da nossa equipa R. Mullen tenta ir buscar[Imagem: arrow-10x10.png] a fuga de forma a ajudar[Imagem: arrow-10x10.png] o nosso colega que esta lá na frente. Eu não venho a ter as melhores sensações.

31KM
[Imagem: MlzlOGZ.jpg]

O ritmo numa das subidas aumentam muito e um grupo de dez homens descolou e apanhou a fuga, Mullen volta a atacar e volta a estar sozinho na frente no grupo E2, temos o resto da equipa muito bem colocada para o dia de hoje.

10KM
[Imagem: PiiLD00.jpg]

A dez km do fim o grupo da frente cresce no momento em que vamos ter uma subida de gritos, as minhas más sensações e o meu pouco avontade com a montanha podem me causar problemas.

Meta
[Imagem: 6HaeGoJ.jpg]

Tal como suspeitava o pelotão partiu mesmo com aquela forte inclinação e foi cada um a seu ritmo chegando gota a gota na meta. O nosso homem da fuga fechou o pódio e nós terminamos num honroso sexto lugar.

[Imagem: V2pb7bA.jpg]
[Imagem: 1LNmt5E.jpg]
[/SPOILER]

GP Dyanchenko
[Imagem: 4ZsFckV.jpg]

Pelo segundo ano consecutivo rumamos a Rússia para uma prova que nós deixou grande recordações do ano passado. Apesar de não ser uma prova bem ao meu estilo é uma prova muito dura e eu gosto disso. Veremos como corre esta época com uma equipa que me pode dar mais apoio.

[SPOILER="GP Diachenko"]110KM
[Imagem: kw9poxM.jpg]

Hoje o dia esta calmo e isso é bem visível pelo o tempo que a fuga já conseguiu conquistar a nossa equipa não tem grande pressa visto que também temos um homem lá na frente.

66KM
[Imagem: 3E1Siv0.jpg]

As coisas começam a endurecer cá na frente e o pelotão começa a desfragmentar, acredito que volte a unir mas isso vai causar um forte desgaste a maioria que vai lá trás.

26KM
[Imagem: RYnEaxQ.jpg]

No momento em que o pelotão volta a juntar o ritmo caiu muito repentinamente é então que decido que este pode ser o momento chave de hoje e resolvo atacar para tentar alcançar a fuga e esperar que o meu colega posso até mesmo vir a trabalhar para mim o pouco que lhe sobra de energia.

10KM
[Imagem: ufbUXQY.jpg]

10km para o fim e a fuga já é visivel lá na frente , numerosos ataques no pelotão encurtam o tempo para mim isto começa a ficar complicado.

Meta
[Imagem: efYDrg7.jpg]

No momento em que alcanço o meu colega de equipa tambem sou alcançado e torna-se tudo muito mais complicado, temos um ataque a 4km da meta e eu fiquei a ver, acabei por terminar no top 10 ajudado pelo meu colega de equipa que teve um grande dia hoje.

[Imagem: 6U8Cx5y.jpg]
[Imagem: VcYyYs2.jpg][/SPOILER]

Berner Rundfahrt
[Imagem: 1or0KOy.jpg]

Mais uma prova que participei na época passada e que acabei mesmo por vencer, aquele ultima descida é sempre uma excelente oportunidade para eu poder atacar e tentar chegar a vitoria.

[SPOILER="Berner Rundfahrt"]61KM
[Imagem: jInhpZi.jpg]

Hoje o dia tem sido muito duro, já subimos a montanha do dia três das cinco vezes que a vamos ter de subir hoje e os ataques tem sido constantes nas subidas, a fuga tem uma margem perfeitamente anulável.

25KM
[Imagem: 11FSbEM.jpg]

Esta na hora da derradeira subida do dia, será agora que tenho de serrar os dentes e trepar por aqui acima dentro do pelotão.

12KM
[Imagem: 1ZgMA8p.jpg]

Felizmente sobrevivi ao ritmo do pelotão e venho bem acompanhado pela minha equipa, esta na altura de começar a descida que tanto aguardava.

3KM
[Imagem: bh18USW.jpg]

Ataquei como mandam as regras na descida e consegui mesmo descolar do pelotão, a menos de 3km para a meta tenho uma boa margem para a vitória.

Meta
[Imagem: QKTyBvM.jpg]

Já esta como não poderia deixar de ser, revalidamos o feito do ano passado e voltamos a vencer esta etapa. Tudo esta feliz quando tudo corre bem e hoje foi um desses dias.

[Imagem: Kal78ME.jpg]
[Imagem: ZbSjpBK.jpg][/SPOILER]

Boucles de l´Aulne - Châteaulin
[Imagem: CdZbYUO.jpg]

Esta será uma das nossas primeira provas em circuito, o circuito tem pouco mais de 15km, o que vamos fazer é simplesmente andar as voltar, espero não enjoar de curvar sempre para o mesmo lado, vamos apenas gastar meio pneu.

[SPOILER="Boucles de l´Aulne - Châteaulin"]73KM
[Imagem: K75BUTx.jpg]

Belkin toma as rédeas do pelotão, quando temos uma grande queda no pelotão e a fuga esta muito perto de atingir os 4´00"

26KM
[Imagem: uPpRZoo.jpg]

Quando tudo parece tranquilo na etapa e o tempo da fuga tem vindo a ser reduzido normalmente, nova queda no pelotão e desta vez dois homens da nossa equipa vão ao chão infelizmente.

10KM
[Imagem: WXtvIXN.jpg]

O pelotão divide-se depois de uma ligeira subida em que os homens da frente apertam mais um bocado, e a fuga esta dividida e o tempo começa a apertar.

1KM
[Imagem: 3wGHbWx.jpg]

O meu grupo alcança mesmo a fuga a 2km do fim, estava na altura de meter o gel a boca e arrancar por la fora tentar fazer uma estratégia idêntica a prova passada.

Meta
[Imagem: 4QTrzvg.jpg]

E consegui mesmo voltar a repetir o feito da prova anterior não com uma margem tão dilatada mas ainda assim uma vitória é sempre um nem que seja por meio pneu.

[Imagem: j4XgDSn.jpg]
[Imagem: AQowJ49.jpg][/SPOILER]

La Fléche Ardennaise
[Imagem: na6EWEd.jpg]

Ultima corrida desta vez é de novo mais um corrida com um excelente sobe e desce para os bons trepadores algo em que me quero especializar e não tem estado nada nada fácil, Veremos como corre o dia de hoje não só para mim mas como também para toda a nossa equipa.

[SPOILER="La Fléche Ardennaise"]44.5KM
[Imagem: dH4yxBc.jpg]

Hoje sempre ameaçou desde inicio o S. Pedro que seria um dia de chuva mas isso não acabou por acontecer e ainda bem, esta época tem sido repleta de quedas. Estamos a 44km do fim e a Avanti decidi saltar para a frente da corrida com o objectivo de anular a fuga de hoje.

20KM
[Imagem: FIwEDfs.jpg]

A fuga continua a dar cartas e não quer ver o seu tempo reduzido, o pelotão obrigado a trabalhar ainda mais começa a perder elementos a cada subida acentuada que se passa.

10KM
[Imagem: wpLqTyW.jpg]

Numa das ultimas subidas atacam dentro do pelotão e eu responde, neste momento estamos 5 em busca da fuga e da vitória da etapa.

Meta
[Imagem: J7hHYka.jpg]

Dentro dos últimos km, foi ataco eu, atacas tu, ataca aquela e o que nos desgastou por completo, hoje não deu para a vitória da etapa mas deu para fechar o pódio de hoje.

[Imagem: SG2KWxE.jpg]
[Imagem: 0tBuqON.jpg]

[/SPOILER]

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
26-11-2015, 10:11
Grande Armando!!!
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
26-11-2015, 14:11
Bela vitória no Boucles de l´Aulne - Châteaulin, U23 é muito fácil e bons resultados no geral Wink

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
27-11-2015, 17:11
Sempre a dar show. Prayer
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Dani

Administrador
27-11-2015, 19:11
Aperta Armando! Novo Cândido?

•
Like
José Armando

Portistas
27-11-2015, 20:11
leo218, post: 207555, member: 4 Escreveu:Grande Armando!!!
Siga para cima deles Big Grin
PeterRyder, post: 207562, member: 3318 Escreveu:Bela vitória no Boucles de l´Aulne - Châteaulin, U23 é muito fácil e bons resultados no geral Wink
Defenitivamente as provas de Sub23 são muito mais acessíveis de certa forma, mas em termos de ritmo de prova é diferente porque vamos sempre de corda no pescoço com tantos ataques.
Ministro das Finanças, post: 207583, member: 78 Escreveu:Sempre a dar show. Prayer
Sempre a honrar o verde e vermelho que um dia pretendo vestir[Imagem: arrow-10x10.png] ao peito.
Daniel Ferreira, post: 207586, member: 192 Escreveu:Aperta Armando! Novo[Imagem: arrow-10x10.png] Cândido?
Quem sabe amigo Big Grin

Mês de Junho de 2016

Int. Raiffeisen Grand Prix Judendorf
[Imagem: FLiG62J.jpg]

Que raio de nome arranjaram para dar a uma prova, o importante é que este prova abre o mês de Junho, um mês de grandes decisões, pois é o mês dos campeonatos nacionais, esta prova vai servir para me preparar para isso mesmo.

[SPOILER="Int. Raiffeisen Grand Prix Judendorf"]100KM
[Imagem: ZGNH2Xp.jpg]

Na altura em que começa o sobe e desce, temos um homem na fuga do dia, apesar de não ser uma fuga perigosa é o suficiente para não termos de trabalhar[Imagem: arrow-10x10.png] na frente da corrida.

43KM
[Imagem: rglWHMQ.jpg]

O tempo da fuga reduz para metade do que tínhamos no km100 , o ritmo tem vindo a aumentar e as primeiras baixas no pelotão já começaram.

15KM
[Imagem: VmR0u2Z.jpg]

Ataquei na ultima descida do dia e com isso apanhei parte da fuga onde vinha o meu colega de equipa, acho que ataquei cedo de mais e isso pode me custar muito caro.

5KM
[Imagem: GTUb0yn.jpg]

Estes são os homens que irão discutir a etapa eu venho bem no meio, mas já com um esforço muito grande nas pernas

Meta
[Imagem: sBQ0Zae.jpg]7
Após um aumento de ritmo que levou todos os atletas ao seu limite tudo ficou fraturado apesar de terminarmos com o m.t. , consegui o 2º com um sabor a pouco.

[Imagem: zvIO8bd.jpg]
[Imagem: kQkYBpu.jpg]
[/SPOILER]

Tour des Pays de Savoie

1º Etapa

[Imagem: hZFHU2C.jpg]

Esta será a minha ultima prova antes dos campeonatos nacionais, a equipa optou que iria participar[Imagem: arrow-10x10.png] neste etapa de 5 dias mesmo eu sabendo que isto podia aumentar imenso o meu desconforto devido a alta fadiga para os CN , mas para não criar um mau estar dentro da equipa decidi que vou participar na mesma. Apesar de ser a meio gás.

[SPOILER="1º Etapa"]36KM
[Imagem: iGE1E2g.jpg]

Começam as dificuldades do dia e temos em vista[Imagem: arrow-10x10.png] uma grande subida até ao fim, Hammond permanece na fuga com uma boa margem de tempo para o pelotão.

20KM
[Imagem: nQBwPHm.jpg]

Quem diria que a fuga fosse alcançada a tão pouco tempo e mesmo antes da derradeira subida do dia.

3.3KM
[Imagem: QJaqbMm.jpg]

Praticamente no topo da subida, a verdade é que o pelotão não apertou muito e com isso estamos ainda cá todos, acredito que não vá perder muito tempo hoje.

Meta
[Imagem: D1UB5H9.jpg]

Acredito oque ??? Que não vou perder tempo ? Na descida quem decide atacar sou eu para não variar e consigo mesmo vencer a etapa sem ter de suar muito. Será que consigo manter[Imagem: arrow-10x10.png] a camisola até ao fim ? Sinceramente duvido muito, tenho de me focar nos CN

[Imagem: Mdw5caD.jpg]
[Imagem: hJqJlnd.jpg][/SPOILER]

2º Etapa
[Imagem: QTiQStB.jpg]

Apesar das curtas distancias deste tipo de provas a grande quantida de montanhas de 1º ou 2º categorias num atleta como eu provoca muitos estragos. Como será que me vou defender hoje ?

[SPOILER="2º Etapa"]55KM
[Imagem: KCQS1iU.jpg]

Já lá vai mais de metade do dia passado e as boas noticias é que ainda cá estamos no meio de pelotão.

16.3KM
[Imagem: wZl6X0E.jpg]

Primeiro grande corte do dia e por pouco não fiquei para trás, estamos 35 homens para lutar por esta subida final.

5KM
[Imagem: Zq8oZGV.jpg]

Já era de prever, começam os ataques no ultima subida e a mim resta-me tentar acompanhar o pelotão.

Meta
[Imagem: QVsflfM.jpg]

Que degredo, perdi tempo e de que maneira, hoje o dia é para esquecer.

[Imagem: QPl41Vw.jpg]
[Imagem: f3Mqoxd.jpg][/SPOILER]

3º Etapa
[Imagem: xz7JEkB.jpg]

Isto é uma etapa ? 87KM ? Parece quase um CRI, hoje o dia certamente será dos homens explosivos mais um dos muitos pontos em que eu tenho muito que aprender.

[SPOILER="3º Etapa"]25KM
[Imagem: CyrQxfD.jpg]

O dia hoje como seria de prever devido a sua curta distância as fugas nunca tiveram grande tempo de margem na frente da corrida, entramos agora na ultima subida do dia.

10KM
[Imagem: YlrUqC7.jpg]

O pelotão anula todas as fugas e agrupa todos os ciclistas, esta baixa inclinações final não deve criar estragos na geral.

Meta
[Imagem: f5Y0hCF.jpg]

Como já era de adivinhar, um aumento do ritmo do pelotão , um ou dois cortes mas nada de mais, tudo com o mesmo tempo.

[Imagem: qAR2TgZ.jpg]
[Imagem: 22guovP.jpg][/SPOILER]

4º Etapa
[Imagem: CeNrnIT.jpg]

A dois dias do fim a nossa cabeça só esta nos CN e então com este CRI de hoje só conseguimos pensar como nos vamos safar em Patais na luta pela camisola deste ano. Este será um bom teste apesar dos seus escassos 9KM.

[SPOILER="4º Etapa"][Imagem: iiM2m3G.jpg]

Cá estamos nós siga para o CRI de hoje com fé num bom resultado.

1º Sector
[Imagem: 5fA6BBM.jpg]

71º lugar no primeiro sector, fizemos um primeiro sector muito poupadinho para guardar energias para o final da etapa de hoje.

Meta
[Imagem: 3VG7A0o.jpg]

Chegada a meta actualmente com o melhor tempo, começamos a revelar qualidades nesta especialidade.
No final da etapa ficamos em segundo tendo sido batido por 7".

[Imagem: E8si85z.jpg]
[Imagem: A5pn7iW.jpg]
[/SPOILER]

5º Etapa
[Imagem: 9fgPpdj.jpg]

Que dia de gritos para acabar este Tour, hoje temos duas contagens de primeira categoria e promete um enorme desgaste em todos os atletas e por isso mesmo eu nem me vou meter na luta pela vitória de hoje, preciso de começar a poupar-me.

[SPOILER="5º Etapa"]47KM
[Imagem: MkCNi1g.jpg]

A metade da etapa seguia no grupo 2, na perseguição do grupo fugido, sem trabalhar muito como já era de esperar

32KM
[Imagem: ue1ByPz.jpg]

Parece que já venho no grupo dos favoritos mesmo não tendo essa intenção.

9KM
[Imagem: 1t52Fbt.jpg]

Tudo pronto para a ultima subida do dia, a partir de agora com os ataques acredito que vá de ter de sofrer sozinho por aí a cima.

Meta
[Imagem: B8aYIYL.jpg]

Como seria de esperar, sofri, sofri, sofri e sofri . Prova muito muito dura, em que me poupei imenso. Agora falta saber é se tudo valeu a pena.

[Imagem: rcwB0OV.jpg]
[Imagem: NlinMzG.jpg][/SPOILER]

Campeonato de Portugal (ITT)
[Imagem: SNcf5FU.jpg]

Chegou o derradeiro dia do CRI tão aguardado, todas as forças que tínhamos poupado nas provas anteriores, agora era a altura de as usarmos e de tentarmos um Top10 no CRI nacional.

[SPOILER="Campeonato de Portugal (ITT)"][Imagem: 2bNjVON.jpg]

Na altura em que saiu para o meu CRI César Fonte tinha o primeiro tempo e este era o alvo a abater.

[Imagem: zruGMNp.jpg]

No primeiro sector tínhamos um excelente 3º tempo e estávamos a 26" do Rui, contudo já aparentávamos um desgaste algo relativo.

[Imagem: ujtc1aQ.jpg]

PUXA PUXA PUXAA !!!! Foi ferrar os dente e sprintar por lá fora nos últimos metros, estou em 2º por umas decimas do grande Rui Costa. Que grande prova de minha parte. O ultimo a partir era Nelson Oliveira o favorito do dia que levou a camisola pelo segundo ano consecutivo, fechamos o pódio nos CN e isso é excelente.

[Imagem: KMUn7KY.jpg][/SPOILER]

Campeonato de Portugal
[Imagem: QdvkP1A.jpg]

Estava na hora de testar de novo o motor nos campeonatos nacionais mais desta vez na prova de fundo. O ITT causou algum desgaste e sinceramente não gosto da prova deste ano.

[SPOILER="Campeonato de Portugal"]77KM
[Imagem: k3qcOX9.jpg]

Cá estamos na frente do pelotão com mais de meia etapa concluida, na fuga temos Bico e Evangelista .

33KM
[Imagem: DKzADYG.jpg]

Mais dois homens que tentam sair, Tiago Machado e Nelson Oliveira este dueto pode ser muito perigoso e causar estragos, o Rui decidiu ficar no pelotão e eu fiz o mesmo.

10KM
[Imagem: nic5Ze6.jpg]

Nabo !!! A minha suspeita tornou-se mesmo verdade Tiago Machado atacava não para anular a fuga mas para a vitoria de hoje. Depois de Maria casada não faltam maridos Big Grin

Meta
[Imagem: FoAXdmu.jpg]

Tiago Machado é o novo campeão nacional e tanto eu como o Rui ficamos a ver navios quando não acreditamos no Tiago no dia de hoje. Mais um top5 no campeonato nacional o que não é mau de todo.

[Imagem: gqayEo1.jpg][/SPOILER]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (34): « Anterior 1 … 27 28 29 30 31 … 34 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem