18-06-2016, 10:06
Sobrado, post: 210174, member: 153 Escreveu:Como tens coragem de fazer uma análise ao jogo sem mencionar o nome do LeBron?Aquilo não foi bem uma analise, foi mandar 2/3 bitaites.
Que jogão fizeste, LeBron. Impressionante. Pena que o Irving tenha estado meio off durante a 2ª Parte. Mas houve um grande TT, em contrapartida.
Quanto àquele lance no final, quando o Curry é fouled out e atira a protecção da boca para um adepto: a ser num contexto de fase regular e não sendo o MVP, era suspenso por pelo menos um jogo. Como é o Curry, não vai acontecer, e de certa forma ainda bem, porque já bastou o choro quando foi o Green. Ri-me do Kerr queixar-se de flops quando ele teve a coragem de durante todas as series colocar um jogador em campo única e exclusivamente para fazer isso e para destruir toda a reputação que ao longo de mais de 10 anos o levou a ser adorado em Cleveland: fuck you Andy.
Bem, domingo há Jogo 7 e há uma ínfima probabilidade de ganharmos, até porque nunca aconteceu. Mas in LeBron we trust. :lool:
Quanto ao Curry, eu sou daqueles que acha que os jogadores são demasiado protegidos, mas aqui acho que não devia ser suspenso.
Aqui a questão é, se fosse o Lebron/Kyrie/Klay a estarem naquela situação a liga ia agir de forma diferente? Acho que a resposta é óbvia. Só se fosse algo mesmo grave é que se justificaria tira-lo deste jogo.