"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Isto é uma autêntica casa a arder. O push ao Roman Reigns é completamente estúpido e ninguém percebe o porquê. Eu gosto do gajo, acho que tem muito potencial, mas não é no papel atual que irá vingar. Em vez de ser um face à la John Cena ou The Rock, devia de ser um Batista. Menos paleio, mais porrada. O único ponto positivo é ver no que vai dar o TLC, já que não tou a ver eles a darem o título ao Roman Reigns. Provavelmente a opção tomada no TLC será a mais fácil e mais preguiçosa: League of Nations interfere e o Sheamus ganha.
Mingos, post: 207838, member: 2 Escreveu:Isto é uma autêntica casa a arder. O push ao Roman Reigns é completamente estúpido e ninguém percebe o porquê. Eu gosto do gajo, acho que tem muito potencial, mas não é no papel atual que irá vingar. Em vez de ser um face à la John Cena ou The Rock, devia de ser um Batista. Menos paleio, mais porrada. O único ponto positivo é ver no que vai dar o TLC, já que não tou a ver eles a darem o título ao Roman Reigns. Provavelmente a opção tomada no TLC será a mais fácil e mais preguiçosa: League of Nations interfere e o Sheamus ganha.
E o facto de terem que ir buscar o Tommy Dreamer e o Rhyno diz muito da gestão atual
Sobrado, post: 210261, member: 153 Escreveu:Eish, ainda hoje disse ao Mingos que ninguém falava aqui no tópico de Wrestling e agora vens tu aqui falar.
Grande Dean, não era o meu preferido para o MITB mas depois fiquei mesmo feliz quando ele fez cash in.
Telepatia meu amigo, telepatia
O combate do MITB em si não gostei muito, já ouve melhores, saudades de Kofi Kingston a espalhar momentos mágicos nestes combates =( mas fiquei satisfeito por ser o Dean, era o meu preferido. Quanto ao cash-in, foi previsível e gostei porque foi semelhante ao do Seth na Wrestlemania do ano passado. Mas o combate entre o Seth e o Reigns também foi top
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Desejoso para ver a storyline entre os Wyatt e os New Day.