Mingos, post: 217632, member: 2 Escreveu:Empate contra o Benfica. Nada mau, tendo em conta que agora temos dois golos marcados fora, provavelmente irá dar jeito no bola baragem.
Tudo em aberto. Para a semana podemos descolar de vez, deixar tudo como na semana passada ou complicar isto levando o campeonato para um patamar ainda mais competitivo (golo a golo).
Não aposto em nenhuma das opções. Demasiado imprevisível.
Pior derby em anos, novos níveis de hipocrisia.
Que o Sporting ganhe os jogos todos até ao fim e o Porto que perca pontos. Ver se ainda dá para o 2º lugar.
Se deixassem, teríamos ganho. Ainda assim, conseguimos sair de Alvalade à frente. Agora resta-nos ganhar os 4 jogos que faltam e está feito. Sem desculpas.
Passou um mês desde este comentário. Naquela altura estava longe de imaginar que sairia de Alvalade a 10 pontos do título. Agora resta-nos agarrar esta oportunidade com unhas e dentes e fazer história.
Kurt Cobain, post: 217780, member: 52 Escreveu:Mando-o à fava todos os jogos. Não tem carácter, não serve para o Chaves. Mas eu por acaso sou hipócrita para mandares essas bocas?
Calma, eu estava a brincar contigo
Não tem carácter porquê? Apareceu-lhe uma oportunidade de ouro de subir na carreira, o Chaves foi indemnizado por isso, qual é o mal?
Foi ter ido buscar os jogadores ao Chaves? Também pagaram por isso e ainda vos deram o Tiba.
MiguelTrigueiros, post: 217782, member: 43 Escreveu:Calma, eu estava a brincar contigo
Não tem carácter porquê? Apareceu-lhe uma oportunidade de ouro de subir na carreira, o Chaves foi indemnizado por isso, qual é o mal?
Foi ter ido buscar os jogadores ao Chaves? Também pagaram por isso e ainda vos deram o Tiba.
A forma como as coisas feitas é que está em causa. Principalmente no caso do Assis, em que tinhamos uma proposta muito mais vantajosa do Porto e o menino amuou e lixou esse negócio, para ir atrás do Simão, que passou semanas a fazer-lhe a cabeça. Chegámos ao ponto em que ele disse à direção que ou saía ou começava a jogar para trás. Quer o Simão, quer o Assis que fiquem longe de Trás-os-Montes.