Já agora, se tiverem muito tempo livre, podem jogar ao jogo da forca com o Miles no Twitter, onde ele mostra letras em bold e tem de se criar palavras com novidades sobre o novo FM :lool:
Uma das palavras chaves durante o desenvolvimento foi "dinâmico". Não se sabe muito bem o que será;
Prospeção de jogadores amplamente modificada para se assemelhar mais a como um clube encontra jogadores, o que leva ao próximo ponto;
Analistas de Dados serão essenciais nesse aspeto;
Há agora a opção de ver a hierarquia da equipa, ou seja, quem são os líderes da equipa, os jogadores influentes e os restantes;
Também existe a opção de ver que grupos sociais existem dentro do clube, isto é, que jogadores dão-se com outros jogadores;
Centro de transferências com mudanças, agora está organizado por posições;
Há agora um centro médico onde podemos ver melhor as lesões e a condição física dos nossos jogadores.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira, post: 223454, member: 192 Escreveu:2D mantém-se?
Não referiram nada do 2D. E duvido que saia.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Basicamente agora só adicionam "coisinhas", não há melhoramentos relevantes no motor de jogo. Parece uma boa opção continuar com o FM17, o dinheiro não perdoa!
Estou curioso para ver como vai funcionar a cena dos grupos.
Graficamente teve alguns improvements, não sei se gosto de todos mas nada a que não me habitue. Se jogar o jogo. Acho que vou dar uma oportunidade ao 18.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Vídeo sobre as "Dynamics". É uma nova feature do jogo em que teremos de gerir o balneário. Ter em conta os líderes da equipa, os diversos grupos sociais e a felicidade individual e geral da equipa.