Bem, se para o hype estava em baixo e o PPV acabou por me surpreender, creio que o mesmo não acontecerá daqui a 7 dias. Brock Lesnar não vai defender o seu título, provavelmente a única razão de terem juntado os Shield, e francamente esse combate incomoda-me, porque vai descartar mais dois combates pelo título que não vão acontecer: Intercontinental Championship e os Tag Team. Espero que a WWE me volte a surpreender, porque o hype desta vez está mesmo lá em baixo.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Eu tenho mais hype do que tinha para o Hell in A Cell por causa dos Shield. Acho que vai ser um excelente combate!
Mas o resto do card... xz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
[noticia=http://www.wwe.com/shows/wwetlc/article/kurt-angle-returns-replace-roman-reigns-at-wwe-tlc-aj-styles-the-demon?sf123717574=1]Breaking news: Kurt Angle will return to action and replace Roman Reigns at WWE TLC; AJ Styles to battle “The Demon” Finn Bálor
Due to medical issues impacting two WWE Superstars scheduled to appear at WWE TLC: Tables, Ladders and Chairs, streaming live on WWE Network this Sunday, the special event will now feature Kurt Angle competing in a WWE ring for the first time in more than 11 years, as he replaces Roman Reigns. In addition, former WWE Champion AJ Styles will replace Bray Wyatt and face “The Demon” Finn Bálor.
A WWE Hall of Famer and the current General Manager of Raw, Angle will join forces with Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Dean Ambrose to battle the daunting combination of Braun Strowman, Intercontinental Champion The Miz, Cesaro, Sheamus and The Big Red Machine Kane in a Tables, Ladders & Chairs 5-on-3 Handicap Match.
The showdown between “The Demon” and Styles is one that the WWE Universe has been wanting for a long time and promises to be one of the most exciting matches of 2017.
Check back with WWE.com as more information becomes available. Don’t miss a moment of WWE TLC, streaming live on WWE Network, this Sunday at 8 ET/5 PT.[/noticia]
FODA-SE AGORA É QUE VOU VER MESMO
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Eu é que não vou ver não faz sentido nenhum e perde a piada toda do combate, nada tem a ver com a storyline. É ridiculo que a WWE faça build-ups com wrestlers lesionados e depois muda tudo em cima do joelho sem lógica nenhuma. O que é que o AJ vai fazer ao RAW mesmo? A não ser que o Roman venha fazer o heel turn acho ridiculo.
PeterRyder, post: 224436, member: 3318 Escreveu:Eu é que não vou ver não faz sentido nenhum e perde a piada toda do combate, nada tem a ver com a storyline. É ridiculo que a WWE faça build-ups com wrestlers lesionados e depois muda tudo em cima do joelho sem lógica nenhuma. O que é que o AJ vai fazer ao RAW mesmo? A não ser que o Roman venha fazer o heel turn acho ridiculo.
O que é que deviam fazer, então? Tens de ter em conta que o Roman e o Bray estão mesmo com meningite.
Mingos, post: 224439, member: 2 Escreveu:O que é que deviam fazer, então? Tens de ter em conta que o Roman e o Bray estão mesmo com meningite.
Se queriam enfiar o Angle no combate porque não fazer um build-up no PPV, tipo logo no inicio o Seth e o Dean a terem de encontrar um novo parceiro e depois no combate era revelado que o ajudante era o Angle e fazia-se um enorme surpresa. Ao menos já fazia o minimo de sentido, não era simplesmente atirar com ele lá para dentro. Já o AJ vs Finn, idk, mas não faz sentido o Styles do SD e em vias de entrar em feud com o Mahal ir lutar ao TLC, ainda por cima contra o "Demon" Balor, mas a WWE deve tar mesmo desesperada.
Percebo o que queres dizer com isso. No entanto, a surpresa foi lançada hoje para o pessoal ainda ficar com mais vontade de ver o PPV. Admitamos, o PPV apenas tinhas dois combates que eram aceites pela maioria da comunidade (a estreia da Asuka e o main-event). O resto era tudo muito meh, exceto o Bray vs Finn que, confesso, fico triste por não ocorrer. Com esta noticia, a WWE irá fazer mais pessoas ver o TLC, acredito. Além do mais, podem sempre alegar que o Miz foi tão mauzinho com o Jordan que o Angle decidiu intervir.
Relativamente ao AJ Styles, é claramente um "exhibition match". Mas seria fixe fazerem um segmento entre o Angle e o Bryan em que o Angle agradece ao Bryan por ter aceite sem problemas que o AJ fosse combater para um PPV do Raw.
Esse é o problema, o card do show é tão fraquito que sem o Roman eles cagaram-se todos e estavam desesperados para vender daí esta "publicidade", algo que me desagrada sempre porque não há nada melhor do que surpresas do género Hardy Boyz. Btw, a minha maior objeção ao Finn vs AJ é ser o "Demon" que vai a combate o que não faz muito sentido visto que este devia ser só para ocasiões especiais, imo.
Tudo bem, percebo o que queres dizer. No entanto, o Kurt Angle regressar ao ringue A DOIS DIAS DO EVENTO é uma surpresa espectacular. xz
E não é uma ocasião especial ser a primeira vez que o Finn Balor e o AJ Styles, duas das maiores estrelas da WWE, se defrontam? É que nem no Japão e nos independentes se defrontaram...
[SPOILER="Finn vs AJ"]
Foi o melhor combate da noite, mas não o melhor wrestling da noite. Já vão perceber. Gostei imenso da química entre os dois e houve momentos bastante fixes durante o combate. No entanto, podia ser melhor, mas dou um desconto, já que saber que têm de preencher 25 minutos a dois dias do PPV...[/SPOILER]
[SPOILER="Main-Event"]
Que raio foi isto? Foi um autêntico shitshow, cheio de shenanigans, clichês de wrestling e plot twists. Brutal! Estive a rir-me o combate todo e fiquei contente no final com a vitória dos Shield. Como disse a um amigo meu, isto foi uma junção de wrestling dos anos 80 e dum combate contra um boss final num anime japonês qualquer. Muito, muito bom.[/SPOILER]