FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Outras Versões Football Manager 2018 Discussão Geral [Football Manager 2018] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Football Manager 2018] Discussão Geral
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
12-01-2018, 23:01
Rocha17, post: 229752, member: 4885 Escreveu:E em relação aos logos e faces dos jogadores?

Tens de ser tu a fazer o download daquilo que queres.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Rocha17

Tópicos: 0
Registado: Jan 2018
Mr. Costa, post: 229753, member: 107 Escreveu:Tens de ser tu a fazer o download daquilo que queres.
E como faço isso?

•
Like
Mr. Costa

POP
Rocha17, post: 229754, member: 4885 Escreveu:E como faço isso?

https://www.fmportugal.org/index.php?forums/logos.177/

Tens aí vários estilos à escolha. Depois do download extrais os logos C:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics e crias a pasta Logos. Se não tiveres a pasta graphics cria também.

Facepacks seguem o mesmo princípio mas dentro da pasta graphics não precisas de criar mais nenhuma pasta.
Knowledge is free

•
Like
Rocha17

Mr. Costa, post: 229755, member: 107 Escreveu:https://www.fmportugal.org/index.php?forums/logos.177/

Tens aí vários estilos à escolha. Depois do download extrais os logos C:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\graphics e crias a pasta Logos. Se não tiveres a pasta graphics cria também.

Facepacks seguem o mesmo princípio mas dentro da pasta graphics não precisas de criar mais nenhuma pasta.
Muito obrigado pela ajuda

•
Like
Rocha17

13-01-2018, 11:01
Rocha17, post: 229756, member: 4885 Escreveu:Muito obrigado pela ajuda
E onde arranjo os facepacks?

•
Like
RoMbA

Benfiquistas
Tópicos: 2
Registado: Dec 2017
13-01-2018, 12:01
https://www.fmportugal.org/index.php?for...packs.176/

Pesquisar não custa Wink

•
Like
Rocha17

13-01-2018, 12:01
RoMbA, post: 229761, member: 4840 Escreveu:https://www.fmportugal.org/index.php?for...packs.176/

Pesquisar não custa Wink
Obrigado

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
13-01-2018, 14:01
ÉPOCA 19/20

Mercado de Transferências

[Imagem: vz7RBSf.png]
[Imagem: 6xaG5hP.png]

Naquela que foi a época de defender a glória europeia, foi época de perder os craques da equipa. O PSG não se fez rogado e veio tirar-me o Horta e o Grimaldo pela cláusula. O Jiménez ia ficar tapado no plantel e tive de o libertar, Lemos e Svilar foram vendidos pois estavam a fazer épocas horrorosas e ainda conseguimos recuperar o dinheiro investido no primeiro. André Almeida já não ia para novo e tive de o vender para render dinheiro para o cofre. Os restantes não tinham espaço no plantel e tivemos de os vender para "limpar a casa".

Quanto a entradas, Zagadou que me havia impressionado na época anterior, foi contratado pela cláusula de compra do empréstimo, Coman já estava contratado na época anterior, Pedro Neto foi um negócio de oportunidade. Com uma cláusula de rescisão tão baixa não tínhamos como deixar escapar este negócio. Lenglet veio preencher a vaga deixada por Grimaldo. Ainda pensei em apostar no Yuri Ribeiro, mas achei que ainda estava demasiado verde. Mauricio Paz e Dárcio Carriço são regens que têm uma margem de progressão enorme.

Calendário

[Imagem: qPNYSy1.png]

[Imagem: PzutZeV.png]

[Imagem: e4U3GDp.png]

[Imagem: 4WVjDbb.png]

[Imagem: T4tv2qK.png]
Este ano, tivemos um campeonato mais disputado entre os dois primeiros. Escorregámos em alguns jogos que devíamos ter trazido os 3pts e o Sporting foi recuperando. O Porto ficou arrumado muito cedo e fez uma época como as últimas 3: miserável. Apesar disso, venceram a Taça da Liga onde me golearam forte e feio Loel na taça de portugal foi um passeio, a Final foi um grande jogo mas Coman foi decisivo. Na Champions tentámos de tudo para vencer o Chelsea, mas não conseguimos travar aquele que se sagrou o vencedor da Champions.

Estatísticas

[Imagem: zzYdCsS.png]
[Imagem: swecriT.png]

Florinel Coman foi a estrela da equipa. Melhor marcador do campeonato, melhor marcador da Liga dos Campeões e só não foi o Bota de Ouro Europeu à custa do ranking da Liga Nos.

[Imagem: 2cCcQll.png]
E os efeitos de mais uma grande época já tinham começado com as vendas milionárias de Cervi, Zivkovic e Salvio (pela cláusula de rescisão). Também já tinha contratado mais dois regens com excelente margem de progressão, até que...

[Imagem: ZzkF5FE.png]

A ideia inicial era ir para o Barcelona. Até recusei o Monáco para isso, mas bati com o nariz na porta e contrataram o Emery. Como o PSG também era uma das equipas que eu gostava de treinar, candidatei-me e, desta vez, deu certo. Não acho que estou a dar o salto em termos de finanças ou reputação de equipa, porque o Benfica estava num patamar superior, mas estou a dar o salto em relação ao plantel disponível que é monstruoso. Os objetivos pessoais passarão por limpar tudo em todas as épocas. Saio também com o sentimento de dever cumprido no Benfica, pois só não ganhei a Supertaça Europeia e a Liga Europa (que não participei)

[SPOILER="PLANTEL"][Imagem: IU4d3Wi.png]
[Imagem: tCe7gSR.png]
[Imagem: Z2f3jOs.png][/SPOILER]

Qualquer ss de jogadores ou resultados, estejam à vontade para pedir Smile
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
13-01-2018, 14:01
Estragaste tudo. Foste para um clube completamente lixo fdx. Eu e o [USER=153]@Sobrado[/USER] estamos na liga francesa e o PSG é simplesmente nojento. À 11ª jornada da nossa 3ª época já têm 11 pontos de vantagem para o segundo. Só para veres, eu, que fiquei em 4º na época passada e tenho um plantel decente, fui a Paris e levei 7-1. Lol2
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
13-01-2018, 15:01
A coça do Porto, Brito. xzxzxz

Porque raio o Vlachodimos foi para o Barça? omg

Mas foi uma senhora limpeza.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mr. Costa

POP
13-01-2018, 15:01
As vendas foram muito mazinhas, conseguiste pouco dinheiro com jogadores muito bons.

[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] O Vlachodimos no save que eu tinha também tinha tubarões atrás dele e nem sequer jogava Loel
Knowledge is free

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
13-01-2018, 16:01
SixLB
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
13-01-2018, 22:01
Mingos, post: 229769, member: 2 Escreveu:Estragaste tudo. Foste para um clube completamente lixo fdx. Eu e o [USER=153]@Sobrado[/USER] estamos na liga francesa e o PSG é simplesmente nojento. À 11ª jornada da nossa 3ª época já têm 11 pontos de vantagem para o segundo. Só para veres, eu, que fiquei em 4º na época passada e tenho um plantel decente, fui a Paris e levei 7-1. Lol2
Mas no Benfica à 11ª jornada também já tinha 8 ou 9 pts de avanço por isso a diferença não é muita. E aqui o desafio até é mais interessante. Vencer a Champions todos os anos.

Daniel Ferreira, post: 229770, member: 192 Escreveu:A coça do Porto, Brito. :lool::lool::lool:

Porque raio o Vlachodimos foi para o Barça? omg

Mas foi uma senhora limpeza.
O Svilar teve 3,8 de classificação nesse jogo. Vendi-o logo Lol2
O Vlachodimos foi daquelas contratações à FM. Na época anterior um tal de Igor Rodrigues, também guarda-redes, foi para o United por 40m€ Lol2

Mr. Costa, post: 229772, member: 107 Escreveu:As vendas foram muito mazinhas, conseguiste pouco dinheiro com jogadores muito bons.

[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] O Vlachodimos no save que eu tinha também tinha tubarões atrás dele e nem sequer jogava Loel
O Cervi foi barato porque eu quis vendê-lo e ele queria sair. O Ziv acho que foi um bom negócio porque ele queria ir para o Monáco. O Salvio, o Horta e o Grimaldo foram pela cláusula. O Raul, o Lemos, o Svilar e o AA também fui eu que quis vender.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
13-01-2018, 22:01
Brito, post: 229811, member: 419 Escreveu:Mas no Benfica à 11ª jornada também já tinha 8 ou 9 pts de avanço por isso a diferença não é muita. E aqui o desafio até é mais interessante. Vencer a Champions todos os anos.
Isso é porque o computador na Liga Portuguesa, quando tens um utilizador humano, faz merda atrás de merda. Na liga francesa não há hipótese, o PSG limpa tudo.

Já agora, print do Ferro? Comprei-o por 200k para o Auxerre e já tem um perfil bastante interessante. Gostava de ver como ele está aí.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
14-01-2018, 01:01
[Imagem: 3iPA26R.png]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (39): « Anterior 1 … 20 21 22 23 24 … 39 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem