"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Por muito que goste do Barça... Roma. Ao que parece deram um banho de bola. Honestamente, se me perguntassem antes do jogo se acreditava mais numa reviravolta do City por 6-0 ou numa passagem da Roma, ia pela primeira com toda a certeza. Chapeau para o Eusebio Di Francesco.
Quanto ao Liverpool, cheguei a temer o pior quando o City marcou no primeiro minuto de jogo, mas felizmente o perigo foi passando gradualmente, em parte porque Guardiola (incompreensivelmente, imo) voltou ao sistema de quatro defesas e assim a não conseguir criar perigo novamente. Houve um golo mal anulado, é certo, mas a imagem que o City deixou na 2ª Parte é muito fraquinha. Poolzão nas meias! :')
Por isso... Eu acredito numa final Liverpool vs Roma!
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Que borra do Real omg. Zidane esteve mal ao tirar o Casemiro ao intervalo mas lá teve a sorte no final. Ramos fez muita falta ali a organizar a defesa.
Btw, Allegri no Real para o ano.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Brito, post: 235374, member: 419 Escreveu:Roma que top seria eles a vencerem. Mas infelizmente, o árbitro de hoje lá decidiu que o Real tem de ganhá-la pela 3ª vez consecutiva.
Foi penálti. Tudo bem que era uma história bonita, mas se o Benatia decide atropelar o Vásquez só tem é de marcar
A mim não me parece. Acho que ele não lhe chega a tocar nas costas, e se tocou, tocou levemente. Nada como o VAR para resolver situações como esta. Agora, o Buffon é que esteve mal na reação ao lance.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"