No entanto jogaste com 3 pls o jogo quase todo e isso é proibido pelas regras do torneio devido a ser uma quebra no motor de jogo. Deixei passar no 1º jogo, porque pensei que fosse um ato de desespero, mas nos 2 jogos é demais.
Aqui tens a regra:
"- O uso de três avançados com a função de Ponta-de-Lança é estritamente proibida, visto haver um bug no motor de jogo que explora isso."
Deixo aqui o print do uso de 3 pls:
Agora deixo nas mãos do [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] para julgar o caso.
João Pimenta, post: 235985, member: 2535 Escreveu:
No entanto jogaste com 3 pls o jogo quase todo e isso é proibido pelas regras do torneio devido a ser uma quebra no motor de jogo. Deixei passar no 1º jogo, porque pensei que fosse um ato de desespero, mas nos 2 jogos é demais.
Aqui tens a regra:
"- O uso de três avançados com a função de Ponta-de-Lança é estritamente proibida, visto haver um bug no motor de jogo que explora isso."
Deixo aqui o print do uso de 3 pls:
Agora deixo nas mãos do [USER=192]@Daniel Ferreira[/USER] para julgar o caso.
Ele também fez isso contra mim, no segundo que ficou 5-5. Estive a ganhar por 4-1 e realmente achei estranho a forma como a equipa adversária começou a superiorizar-se muito de um momento para o outro. Na altura nem me lembrei desse bug.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
Brito, post: 235988, member: 419 Escreveu:Ele também fez isso contra mim, no segundo que ficou 5-5. Estive a ganhar por 4-1 e realmente achei estranho a forma como a equipa adversária começou a superiorizar-se muito de um momento para o outro. Na altura nem me lembrei desse bug.
Pois ele no 1º jogo não fez nada na 1ª parte e na 2ª faz 3 golos e quase que empata o jogo
DNeves07, post: 235990, member: 4428 Escreveu:E entretanto tou eu aqui à espera para jogar com ele já há uma semana e ele nunca me responde, mas já tou a ver o que me espera...
João Pimenta, post: 235991, member: 2535 Escreveu:Ele esteve online hoje à noite
Nem ele nem eu podemos adicionar na steam, e já consegui combinar outros jogos com outras pessoas por aqui, só mesmo ele é que responde de 3 em 3 dias aqui...