Os resultados foram esses e o meu adversário pode facilmente confirmá-los. Não o vai fazer por uma birra infantil, que não é a sua primeira na história deste fórum, devido ao facto de eu ter jogado com vários defesas na fase final do segundo jogo que realizámos. Joguei com um lateral direito, três centrais, um líbero, um lateral esquerdo, dois alas, um médio defensivo e um ponta-de-lança. Baixei linhas porque queria aguentar o pontinho, algo que também me aconteceu quando defrontei Gibraltar e Andorra, por exemplo. Num dos casos até perdi pontos com a Bósnia em Gibraltar, um resultado vergonhoso mas que, neste jogo, acontece. Se o meu adversário não o quer admitir...
De notar que eu até fui fazendo estas alterações gradualmente, e que marquei um golo em bola corrida, porque tentei fazer um resultado, não tentei activamente fazer anti-jogo. Joguei com um ponta-de-lança, não me limitei a colocar toda a gente atrás da linha da bola.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Bons jogos, [USER=4923]@obdns[/USER]! Uma excelente vitória fora mas em casa podia ter sido melhor.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Em casa sou mesmo mauzinho. Bons jogos, [USER=107]@Mr. Costa[/USER].
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
No último jogo ocorreu um penalti FANTASMA que me tirou os três pontos. Peço à organização que imbestigue esta situação clara de corrupção de árbitros por parte da federação síria.