Comecei recentemente um "save" com o FC Porto e na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões consigo este bom resultado num jogo em que fui completamente dominado mas 100% eficaz.
Comecei recentemente um "save" com o FC Porto e na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões consigo este bom resultado num jogo em que fui completamente dominado mas 100% eficaz.
Foste mais do que 100% eficaz, meteste três golos em 2 remates.
Fizeste alguma contratação?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 235893, member: 2 Escreveu:Foste mais do que 100% eficaz, meteste três golos em 2 remates.
Fizeste alguma contratação?
Nenhuma! Aliás, fui buscar um extremo esquerdo por empréstimo mas não tenho utilizado. Tenho jogado de vez em quando com o Maleck, aquele miúdo dos juniores.
Mr. Costa, post: 236036, member: 107 Escreveu:Em que época estás? Não curto muito do Brekalo...
Estou em 24/25. Como não fui eu que o contratei, fiquei com dúvidas se seria um jogador bom ou não mas até agora, tem sido espetacular e é o meu melhor jogador a par do Pinamonti.
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ainda só fiz época e meia, também é verdade que foi 1 época no Sporting e metade nos distritais, mas nunca vi um avançado a marcar no 1x1 contra o GR, nem meu nem adversário.
TH3 K1LL3R, post: 236223, member: 13 Escreveu:Ainda só fiz época e meia, também é verdade que foi 1 época no Sporting e metade nos distritais, mas nunca vi um avançado a marcar no 1x1 contra o GR, nem meu nem adversário.
Foi uma das minhas primeiras críticas aqui xzxz Mesmo que seja um jogador de classe mundial falha muito...
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"