17-11-2020, 16:11
Discute aqui as incidências do novo jogo da saga Football Manager!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
17-11-2020, 16:11
Discute aqui as incidências do novo jogo da saga Football Manager!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
19-11-2020, 09:11
Bom dia malta!
Para quem já tem avançado bem no jogo, este ano vale a compra? O que tenho sentido nestas últimas versões é que há uma melhoria enorme a nível de profundidade dos menus, opções e gestão do clube/equipa/jogadores, mas no que diz respeito ao motor de jogo, aquilo que nós vemos não sinto isso. Parece um jogo muito mais estatístico. Temos que estar atento a estatísticas de rendimento/classificações individuais dos jogadores para entender o valor deles. Ainda que haja uma melhoria evidente a nível gráfico, a nível de movimentos, características individuais, rasgos de criatividade não há uma percepção evidente do que cada jogador acrescenta à equipa, atributos específicos dos jogadores a serem explícitos em campo (Com exceção para a velocidade). Por exemplo, no FM12 que foi o que mais joguei, era notório perceber (em jogo) o que era um jogador de último passe, um jogador de trabalho, um extremo que procurava golos, um extremo que procurava a linha e o cruzamento. Isso pra mim era a magia do jogo. Digo isto sem conhecimento da versão atual. Até para perceber qual a vossa opinião relativamente esta.
19-11-2020, 10:11
A beta está demasiado fácil, mas tem sido assim nas ultimas edições, talvez estratégia da SIgames.
Quanto ao jogo em si, e na minha opinião, está bem melhor e mais prático, adorei o painel de jogo com os jogadores todos em baixo.
19-11-2020, 17:11
Zeus, post: 250122, member: 139 Escreveu:A beta está demasiado fácil, mas tem sido assim nas ultimas edições, talvez estratégia da SIgames.Sim, a nível de layout, profundidade dos menus, etc, o jogo está noutra dimensão em relação aos mais antigos... sem dúvida. Refiro-me mais ao motor de jogo... ainda não joguei este, por isso coloquei a questão, mas cheguei a jogar o 19 e o 20 e senti um jogo muito mais baseado nas estatísticas, e não no que vemos em campo, no motor de jogo. Por exemplo, no FM12, FM13 era bem visível em campo, em jogo, as diferentes características e movimentos mais pessoais de cada jogador, facilmente se distinguia um médio de recuperação de um médio de último passe... um extremo de linha de fundo de um extremo que procure diagonais e espaços interiores. O jogo agora (FM20) parece-me mais plástico, jogadores muito idênticos em que ganhou uma dimensão muito maior a parte de gestão e de estar atento a ratings pós dos jogadores e classificações médias ao invés daquilo que vemos em campo. Bons saves!
20-11-2020, 20:11
Eu estou a curtir a beta, tem alguns erros que têm de ser corrigidos mas nota-se uma certa evolução. Quanto a facilidade, também concordo e também acho que existem vários golos por jogo. Já vi saves que o Darwin acaba com 50 golos numa época.
Já agora, aproveitando este tópico, não consigo ir buscar jogadores ao Braga (sou o Benfica). Por exemplo, tentei o David Carmo e ele rejeita em vir devido "à rivalidade entre o Benfica e o Braga". Isto à partida, não faz sentido nenhum. Um jogador português, jogando no Braga, recusar o Benfica. E como este ainda há uns quantos que tentei mas como têm "clube favorito Braga" não vêm. O que se pode fazer? Ou melhor, onde se pode reportar este "erro"?
21-11-2020, 10:11
Na minha opiniao o Darwin deveria ter um potencial muito maior do que no jogo
25-11-2020, 10:11
Alguem consegue arranjar um crack do FM2021 que funcione?
27-11-2020, 11:11
Encontrei um bug no que diz respeito à lotação do Estádio da Luz. No jogo a lotação é cerca de 55.000 espetadores, no entanto nos relatórios pós jogo, as assistências passam frequentemente os 60.000 espetadores.
28-11-2020, 13:11
Boa tarde a todos. Queria uma ajuda. Alguém sabe como visualizar a info do estádio e do nº de assistência durante o jogo? Não estou a conseguir
28-11-2020, 16:11
Boas encontrei um bug no FM ao entrar no editor do Football Manager 2021 , ao pesquisar pelo Ajax no editor fui a equipa técnica do Ajax e só tem o Erik ten Hag como treinador e tem o Nick Hengelman como jogador/ treinador ... sabem-me dizer se este bug vai ser resolvido nas próximas atualizações ?!
02-12-2020, 12:12
Fußballgott, post: 250295, member: 7750 Escreveu:Boas encontrei um bug no FM ao entrar no editor do Football Manager 2021 , ao pesquisar pelo Ajax no editor fui a equipa técnica do Ajax e só tem o Erik ten Hag como treinador e tem o Nick Hengelman como jogador/ treinador ... sabem-me dizer se este bug vai ser resolvido nas próximas atualizações ?! De facto no editor só tem esses membros, alem do director desportivo, ingame tem mais membros?
03-12-2020, 12:12
Não. O Ajax não permite. São questões legais de licenciamento.
23-12-2020, 15:12
Fußballgott, post: 250295, member: 7750 Escreveu:Boas encontrei um bug no FM ao entrar no editor do Football Manager 2021 , ao pesquisar pelo Ajax no editor fui a equipa técnica do Ajax e só tem o Erik ten Hag como treinador e tem o Nick Hengelman como jogador/ treinador ... sabem-me dizer se este bug vai ser resolvido nas próximas atualizações ?! https://community.sigames.com/topic/5442...ssing-fix/
25-12-2020, 23:12
Boas.
Quando promovo um jogador da equipa B para a principal, do slb, ele volta automaticamente para a principal. Como resolvo?
11-01-2021, 17:01
Boa tarde,
Alguem sabe porque que no campeonato Sub-19 o Nacional da Madeira não pode descer? Estive a ler os regulamentos e e não fala nada que os nacional não possa descer. Cumpts |
|