"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MC André Escreveu:entao deves gostar que o ganso saia do santos não?
Por mim tanto faz
Depois que surgiu a dupla Neymar e Ganso , acho que o Grêmio só perdeu apenas 2 vezes para o Santos. E ainda venceu o Santos na Vila Belmiro pela 1ª na história contando por Campeonatos Brasileiros.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Esta época não é exemplo para ninguem, por amor de deus. Fomos campeões sem saber bem como, apesar de termos sido os melhores (o que só mostra a porcaria do Futebol Português). Eu acredito nele, como tu acreditaste no Maicon, que fazia merda atrás de merda. O Kleber marcou 10 golos. para um gajo que não jogou a segunda metade quase toda como jogou a primeira, que veio para aqui com 21 anos, não acho nada mau.
Desde aqueles tempos do chat, eu a defender o Maicon e a ser enxovalhado.. mas o tempo veio-me dar razão :lool: Eu não sou contra acreditares no Kléber, eu também acho e espero que possa vir a ser um excelente jogador, mas para o imediato precisamos de outra opção, o titular indiscutivel!
Metam-se a buscar jogadores na LA U , aquilo é um antro de craques. O futebol chileno vem evoluindo muito , dou 5 anos e vai estar a nível de Brasil e Argentina.
Voltrex Escreveu:Desde aqueles tempos do chat, eu a defender o Maicon e a ser enxovalhado.. mas o tempo veio-me dar razão :lool: Eu não sou contra acreditares no Kléber, eu também acho e espero que possa vir a ser um excelente jogador, mas para o imediato precisamos de outra opção, o titular indiscutivel!
Sem duvida, perdoa-me essas cenas do "Maicon é merda!" O Kléber nem era para ser titular, penso eu. Era para ser o Falcao, mas ele saiu...