[noticia=ojogo]André Pinto viaja hoje para a Grécia
Central tinha contrato até 2013, mas segue para o Panathinaikos a título definitivo
André Pinto viaja ao início da manhã para a Grécia, onde acertará o contrato com o Panathinaikos. O central, de 22 anos, rescindiu o vínculo que o ligava aos dragões até 2013 e, ao que O JOGO apurou, assinará a título definitivo pelo clube treinado por Jesualdo Ferreira. Esta é uma parte a confirmar e as contrapartidas para os dragões também ainda não são formalmente conhecidas.
O jogador esteve cedido ao Olhanense na última temporada e aventura-se agora na primeira experiência internacional.[/noticia]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sempre o achei bom jogador, há dois anos vi o Benfica - Portimonense na Luz e via-se o André a comandar a defesa toda, apesar de ser mais novo que os outros, grande exibição.
Para quarto servia perfeitamente, e era da casa. Mas em vez disso, vamos buscar sul americanos de qualidade duvidosa. Espero que não aconteça o mesmo com o Tiago Ferreira.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
andre26 Escreveu:Se o pouco que vi do Tiago Ferreira estiver correcto era uma (boa) reedição da dupla Ricardo Carvalho (Tiago) e Jorge Costa (André)
Ele nos sub-19 manda naquilo tudo, um verdadeiro patrão... se o Porto o perde ou vende sem ele ter uma oportunidade então não sei mesmo onde vai parar o nosso futebol
Tenho que acompanhar o Euro de Sub19, então. Não sei porquê mas cheira-me que ele vai ter mais oportunidades que outros centrais tiveram, talvez seja por isto da equipa B, não sei bem explicar...