09-07-2012, 23:07
RE: FC Porto - Transferências
sou o unico que gosta do walter?
sou o unico que gosta do walter?
Comeback to the World Life Doctor Of Thuganomics!
|
09-07-2012, 23:07
sou o unico que gosta do walter? Comeback to the World Life Doctor Of Thuganomics!
10-07-2012, 00:07
MC André Escreveu:sou o unico que gosta do walter? Eu não gosto dele. Nessa lista de jogadores parece-me que tem malta a mais... Sereno, Kadú
10-07-2012, 02:07
RE: FC Porto - Rumores e Pré-época 2012/2013
Mas o Porto ganha títulos. O Sporting não. Está explicado?
10-07-2012, 12:07
MC André Escreveu:apostam muito na formaçao ja o porto... As coisas não chegam a esse ponto, o Porto teve gerações de grandes jogadores, sendo que muitos deles nunca chegaram à equipa principal e o Sporting apostou mais em lançar os jogadores que tinha formado. Neste momento a geração de 93/94 do Sporting parece-me largamente superior à do Porto, mas a de 92 do Porto era melhor.
10-07-2012, 12:07
JotaPé Escreveu:Janko também não apareceu...Também deve estar de saída :lool: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339909 Citar:O lateral romeno voltou a não ser visto no relvado no segundo dia de trabalho do plantel do FC Porto tendo em vista a época 2012/2013, continuando a incógnita sobre o seu futuro. Palavras-chaves: Voltou / Segundo dia Ou seja, se voltou a não ser visto no segundo dia, é porque não apareceu no primeiro. Ou seja, se ainda não foi treinar, é porque nunca apareceu. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339988 Nesse link tens uma foto do primeiro treino. O primeiro gajo a contar da direita é claramente o Peter Crouch.
10-07-2012, 13:07
Voltrex Escreveu:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339909 O janko e o sereno nao aparecem porque estão lesionado, mas estão no estagio, queriam que eles lesionados treinassem?esses jornalistas meu deus ricardo carvalho Escreveu: Não me acredito que seja montagem Comeback to the World Life Doctor Of Thuganomics!
10-07-2012, 17:07
d10s domingues Escreveu:Mas o Porto ganha títulos. O Sporting não. Está explicado? Em Juniores não é bem assim,nos seniores sim.
![]()
10-07-2012, 17:07
[noticia=abola]CSKA entra em cena por Moutinho Há um novo clube interessado em João Moutinho. De acordo com a Imprensa russa, o CSKA Moscovo prepara-se para apresentar ao FC Porto uma proposta formal para a contratação do médio internacional português. De acordo com o jornal eletrónico Lifesport, os dragões só aceitarão negociar o jogador por uma verba superior a 18 milhões de euros, montante que, diz a mesma fonte, o CSKA não estará disposto a pagar. O bom desempenho no Euro-2012 continua a fazer aumentar o número de pretendentes à contratação de João Moutinho, que já viu o seu nome associado a alguns dos principais emblemas da Premier League, casos de Manchester United, Liverpool e Tottenham. O médio, recorde-se, está vinculado ao FC Porto até 2015, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. [/noticia] Se ele sair,que ao menos saia para um clube decente. ![]()
10-07-2012, 19:07
fds , para o CSKA não.
10-07-2012, 23:07
[noticia=maisfutebol]Hulk: «Não tenho nada acertado com o Chelsea» Hulk garante que não tem a transferência negociada e assegura que, neste momento, está apenas concentrado na seleção brasileira e na participação nos Jogos Olímpicos de Londres. «Não tenho nada acertado com o Chelsea ou nenhum outro clube. Tenho mais quatro anos de contrato com o Porto e estou focado na Seleção. Não conversei com ninguém. Como todos sabem, eu não fico muito por dentro das transferências, do mercado, porque isso acaba por desconcentrar», garantiu ao «Lancenet». «Deixo essas coisas para o meu empresário», assegurou o avançado, que negou ter recebido um contacto do brasileiro Leonardo para uma possível transferência para o Paris Saint-Germain, de França.[/noticia] Será que ja não vou mesmo ver o Hulk no dragão?
![]() |
|
|