Hoje o Benfica e Porto empataram em Juniores e era obrigatório vencer. Sendo assim se o Benfica vencer para a semana, e mesmo que a gente vença, eles são campeões.
Grande vitória, sinceramente achei que o golo do Benfica nos ia derrubar mas felizmente veio o empate depois. Mas no fim já não acreditava, o Benfica fechou-se bem a defender e pensei que já não fosse possível.
Muitos parabéns ao Kelvin, andei muito stressado ao ver o banco do Porto e depois ele e o Liedson resolveram, sinto-me muito grato aos dois mas para o ano não é para repetir a brincadeira, é deixar sair o Varela, VP, Rolando, Fucile, Liedson e talvez outros com um grande agradecimento pelo que fizeram e ir buscar gente que traga mais opções e mais qualidade. A maneira como pressionámos hoje o Benfica mostrou que temos obrigação de sermos a melhor equipa do campeonato ano após ano e há que melhorar o plantel e mostrar isso.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Espero sinceramente que sim, ver o Vitor Pereira a festejar nestes momentos faz-me ter muita compaixão por ele, mas este ano provou que ele não tem capacidade para gerir de forma eficiente este grupo e, não sei até que ponto isto é verdade, este clube.
Eu diria outra coisa: No fim de tudo há uma hipótese do Porto ser campeão
Depois de ver amigos meus já a ameaçar que o Porto não ia ganhar e o Benfica ia limpar 3 competições, depois de tanta festa de virem ser campeões ao Dragão, depois de serem quase campeões por ganhar ao Sporting e Marítimo surgiu uma hipótese de ser o Porto a ganhar, foi um momento fantástico o golo do Kelvin.
E no meio disto tudo, lá me ia esquecer outra vez, no jogo, quando ia dizer que o Lucho ia perder um campeonato lá houve o golo do Kelvin a mudar tudo, se houver justiça a consagrar o homem que ele é nunca há-de perder um campeonato, capitão para sempre
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."