FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Núcleos FC Porto FC Porto
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

FC Porto
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
Reputação: 0
29-05-2013, 14:05
Não estava a dar Psyduck
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: May 2012
29-05-2013, 15:05
Espero que venha com mais cabeça do que tinha quando saiu, ainda me lembro dele ter sido devolvido pelo Covilhã em Janeiro porque estava a engordar cada vez mais e passava mais tempo em discotecas que em treinos.
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
30-05-2013, 12:05
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=112657
Ahahahahahah vais acabar a carreira num Farul da vida, depois vens para aqui ser suplente num Académico de Viseu que acabou de subir à Zon Sagres.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
30-05-2013, 13:05
Acaba a carreira e depois é que vem para suplente?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
andre26

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
30-05-2013, 14:05
Daniel Ferreira Escreveu:Acaba a carreira e depois é que vem para suplente?

True Mrgreen

Mas também não vi nada assim de muito maravilhoso no Atsu, para ser síncero, é o tipo de jogador que neste momento só dá para suplente e ao longo do campeonato mostrou que nem é o tipo de suplente que faz a diferença em todos os jogos.
Prefiro ter lá o Licá ou o Ricardo para o papel do Atsu, são jogadores com potencial e sempre são portugueses.

Já agora, uma palavra a este início de gestão do plantel, estou a gostar muito da aposta em jogadores portugueses, espero que essa aposta se mantenha na definição do resto do plantel (sempre que houver soluções de qualidade em Portugal) e que sejam jogadores utilizados para o ano, de certa forma lembra-me a equipa do Mourinho, em termos de ter alguns jogadores que não entram de caras num plantel dos grandes mas que até são boas soluções pelo menos a nível interno.
[Imagem: XndfFIZ.jpg]

•
Like
baião

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Aug 2012
30-05-2013, 18:05
Estou a gostar de ver o Porto ir contratar jogadores Portugueses
[Imagem: 2siKQ.png]

•
Like
Dani

Administrador
02-06-2013, 10:06
[noticia=abola]«Um dia vou ganhar a Liga dos Campeões» - Vítor Pereira

Vítor Pereira continua com o futuro indefinido, mas garante sentir-se de consciência tranquila. Se não continuar no FC Porto garante que vai emigrar, mas também realça que o seu grande objetivo na carreira passou a ser ganhar a Liga dos Campeões.

«Acredito muito na competência e no perfeccionismo. E como sou um lutador, sabia - já há uns anos - que chegaria onde cheguei. Como sei que hoje estou aqui e chegarei mais longe, ganharei uma Liga dos Campeões. Sei que vou lá chegar. Assumo isso: um dia, vou ganhar a Liga dos Campeões», afirmou o treinador, em entrevista à Notícias Magazine.

Sobre a sua ligação ao FC Porto, Vítor Pereira diz que, quando terminar, o futuro será sempre «lá fora», mas também lembrou: «Uma coisa nunca me vão tirar: a minha competência. O trajeto que fiz até aqui vai-me permitir trabalhar cá ou noutro lado qualquer.»

«Acredito que o FC Porto é uma parte do meu caminho. Depois? Seja onde for, onde Deus me quiser levar. Vou treinar até já não poder mais, de certeza absoluta», prosseguiu Vítor Pereira.

Deixa também uma certeza, independentemente da sua eventual saída, assim como as já certas transferências de James Rodríguez e João Mourinho: «O FC Porto não vai mudar. Há um espírito competitivo muito forte, vontade de vencer, acreditar sempre até ao fim. E essa união resulta em muitos títulos.»[/noticia]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
02-06-2013, 12:06
#topmister
Se for como no FM, em 2017 festejaremos todos a final da UCL. Vamos Vitó! Para o ano há mais Cool

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
02-06-2013, 17:06
Só na PS4.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Dani

Administrador
03-06-2013, 16:06
[noticia=zerozero]Pinto da Costa não revelou o nome mas destacou que o FC Porto «já tem treinador» para a nova temporada.

«A fase de procura do treinador já acabou. O FC Porto já tem treinador», afirmou o dirigente portista, em declarações à saída das conferências que assinalam o 125.º aniversário do Jornal de Notícias.

Os jornalistas questionaram Pinto da Costa se seria Vítor Pereira o técnico do clube na nova época. O dirigente azul e branco limitou-se a pedir que cada um tire as suas «ilações».

«Vocês sabem por onde é que ele anda e daí podem tirar as vossas ilações.»

Vítor Pereira assumiu o FC Porto há dois anos e conseguiu dois títulos de campeão. Porém, o FC Porto ainda não oficializou publicamente o nome do seu treinador para a nova época.[/noticia]

•
Like
josewhite

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 4
03-06-2013, 18:06
O Vito deve continuar.

•
Like
Dani

Administrador
04-06-2013, 00:06
[noticia=ojogo]O site francês LeSport10 avançou que o clube monegasco teria feito uma proposta para a aquisição de Mangala, considerada baixa pelo FC Porto.

O Mónaco quer Mangala, a ser verdade a notícia do site francês LeSport10. Ora, sabe-se que o clube monegasco "nada" em dinheiro e por isso os números não surpreendem: Dmitry Rybolovlev terá mandado oferecer 30 milhões de euros pelo central.

Perante a proposta, esclarece a mesma notícia, o FC Porto nem quis ouvir mais nada, recordando apenas que a cláusula de rescisão do internacional francês é de 50 milhões de euros.[/noticia]

•
Like
Dani

Administrador
04-06-2013, 18:06
[noticia=ojogo]"Não chegámos a acordo com o FC Porto"

Christophe Henrotay, empresário do treinador portista, comentou a O JOGO as declarações de Pinto da Costa.

O JOGO confrontou Christophe Henrotay, empresário de Vítor Pereira, com as palavras de Pinto da Costa, nomeadamente, com o facto de ter garantido que o FC Porto já tem treinador. "Se o presidente do FC Porto disse que já tinha treinador para a próxima época, esse treinador não é o Vítor Pereira, porque não chegámos a acordo com o FC Porto", garantiu-nos.

Aliás, o agente deu mesmo a entender que o treinador não vai renovar contrato com os dragões. "O Vítor Pereira não quis o FC Porto porque sentiu que não estavam a fazer realmente força para que continuasse", acusou. Ainda assim, Henrotay garantiu que não está decidido o futuro do treinador. "O Vítor Pereira quer um clube que o motive realmente, por isso ainda estamos à procura de uma solução. Em relação aos rumores que circulam, só posso dizer que se arriscam a ouvir muitos mais". O Everton é um dos clubes falados, mas também há sondagens da Rússia e das arábias...[/noticia]

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
04-06-2013, 21:06
Mano Menezes deverá assumir o comando do Porto, diz jornal

Globo Esporte

Cotado para assumir o Porto, Mano se diz disposto a trabalhar no exterior

Esporte Interativo

Mano Menezes pode assumir Porto na próxima temporada

Fox Sports
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Batigol

Sportinguistas
Tópicos: 105
Registado: Nov 2012
05-06-2013, 16:06
Mano, cara.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (203): « Anterior 1 … 61 62 63 64 65 … 203 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem