FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
Reputação: 0
17-11-2012, 16:11
Daniel Ferreira Escreveu:É moderador na secção "Liga dos Campeões de Kits" e "Liga Europa".

Ah. No entanto, acho que moderadores de secçao poderiam participar nos concursos. Globais e admins não.

Já na Champions, não estou a ver ninguem desta moderaçao a abusar do poder para conseguir ganhar
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Daniel Ferreira Escreveu:Por causa do rank.
Qual rank ? É que tipo a situação que quero esclarecer aqui é que estamos a criar uma linha entre moderadores que não me parece esclarecedora. Se isto não ficar esclarecido depois no futuro vai dar borrada.

Isto há tipo moderadores oficiais e não-oficiais ? E como se distingue ? Quais as diferenças ?
Mingos Escreveu:tipo, se meteres lá para o meio do spam, por exemplo... vai ser dificil.
Por mim, neste caso, podiam todos menos os mods. Na Champs, continuo a insistir.
Não está no meio do spam, está no inicio de um tópico, outra quase no fim de outro e depois uma no facebook (a do facebook ainda não meti só quando anunciar o concurso).

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
Eu já estou arrumado, o Mingos que não me leve a mal mas não deve ter condições para ir à final, tu já vais perder com o GS10, só se fizeste uns kits doutro mundo nesta 2ª mão, o que não acredito e o ginjo é o mais capaz, mas pergunto novamente: está nos regulamentos da SIGames que os administradores e moderadores globais estão proibidos de ganhar as keys?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Daniel Ferreira Escreveu:Eu já estou arrumado, o Mingos que não me leve a mal mas não deve ter condições para ir à final, tu já vais perder com o GS10, só se fizeste uns kits doutro mundo nesta 2ª mão, o que não acredito e o ginjo é o mais capaz, mas pergunto novamente: está nos regulamentos da SIGames que os administradores e moderadores globais estão proibidos de ganhar as keys?
Não.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
shelton Escreveu:Qual rank ? É que tipo a situação que quero esclarecer aqui é que estamos a criar uma linha entre moderadores que não me parece esclarecedora. Se isto não ficar esclarecido depois no futuro vai dar borrada.

Isto há tipo moderadores oficiais e não-oficiais ? E como se distingue ? Quais as diferenças ?
Não está no meio do spam, está no inicio de um tópico, outra quase no fim de outro e depois uma no facebook (a do facebook ainda não meti só quando anunciar o concurso).
Pronto, entendido Mrgreen Quero é a minha pergunta respondida!
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Registado: May 2012
Daniel Ferreira Escreveu:Eu já estou arrumado, o Mingos que não me leve a mal mas não deve ter condições para ir à final, tu já vais perder com o GS10, só se fizeste uns kits doutro mundo nesta 2ª mão, o que não acredito e o ginjo é o mais capaz, mas pergunto novamente: está nos regulamentos da SIGames que os administradores e moderadores globais estão proibidos de ganhar as keys?

Sim, eu contra o GS10 não me safo. Mas estava mais a pensar no Ginjo.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Dani

Administrador
shelton Escreveu:Qual rank ? É que tipo a situação que quero esclarecer aqui é que estamos a criar uma linha entre moderadores que não me parece esclarecedora. Se isto não ficar esclarecido depois no futuro vai dar borrada.

Tu disseste ali atrás que os Administradores, Moderadores Globais e Moderadores de Secção não podiam participar. Se vais abrir uma excepção ao leo218, então shelton, desculpa lá, mas tens de abrir a excepção a todos que não têm o FM, inclusive Moderadores Globais e Moderadores de Secção, pois os Administradores já todos têm o FM.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Dani

Administrador
shelton Escreveu:Não.

Então porquê a proibição? Sabes bem que eu já me deixei de criancices e favorecimentos a x ou y, isto no caso da Champions. E posso muito bem cortar o pio ao Trigueiros porque ele disse ontem no chat (sei que foi na brincadeira mas...) que ia auto-favorecer-se para ganhar o FM.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Daniel Ferreira Escreveu:Tu disseste ali atrás que os Administradores, Moderadores Globais e Moderadores de Secção não podiam participar. Se vais abrir uma excepção ao leo218, então shelton, desculpa lá, mas tens de abrir a excepção a todos que não têm o FM, inclusive Moderadores Globais e Moderadores de Secção, pois os Administradores já todos têm o FM.
O Leo não é moderador secção, é de um fórum.

Moderador Secção: Zeus, Ricardo Assunção, Burncycle.

É que tipo imagina o Zeus à uns tempos atrás que era só responsável pelos Jogos FMPT e FMPT Bet - Challenge, ou o Almeida que era responsável pelos Outros Desportos, acham que essas situações são justas ?. Eu não estou aqui a criticar nada, só estou a dizer que temos de criar um princípio, uma regra, que distinga claramente quem pode ou não pode.

•
Like
Dani

Administrador
Já percebi!

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Daniel Ferreira Escreveu:Já percebi!
E então como se resolve o assunto ? Mrgreen

•
Like
Dani

Administrador
Sobre? Desculpa, já me perdi. :lool:

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Então, para mim:
Champions : Todos podem participar e ganhar. Se o que ganhar já tiver o FM, ou fica o vencido com ela, ou o vencedor faz o que quiser com a chave.
Concursos : Todos abaixo do Moderador Global.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Mingos Escreveu:Então, para mim:
Champions : Todos podem participar e ganhar. Se o que ganhar já tiver o FM, ou fica o vencido com ela, ou o vencedor faz o que quiser com a chave.
Concursos : Todos abaixo do Moderador Global.
Concordo.

Quanto à futura mensagem de anúncio do concurso, acham que está perceptível ?
Citar:Queres ganhar o Football Manager 2013 ? Então arregaça as mangas, a tua oportunidade chegou!

Para ganhares o Football Manager 2013 deves fazer o seguinte:

1º Encontrar as 3 imagens espalhadas pelo fórum (em qualquer mensagem de qualquer tópico) ou pelas redes sociais em que o FMPT está presente, semelhantes à seguinte imagem.

[Imagem: kMAhz.png]

2º Em cada imagem como é possível ver no exemplo acima contém uma pergunta. Devem então enviar para o mail concursos.fmpt@fmportugal.org, o link das mensagens onde estão as imagens (no caso das redes sociais enviem o link do tweet, nota, etc de onde encontraram a imagem) e as respostas correctas às perguntas.

3º A primeira pessoa a conseguir encontrar as imagens e a responder acertadamente é o vencedor!

P.S: Atenção que devem enviar o link da mensagem e não o link do tópico. Para conseguirem o link da mensagem é simples.

[Imagem: 5tmIl.png]

Na zona a vermelho devem clicar com o lado direito do rato sobre o número da mensagem e clicar "Copiar endereço da ligação". Ou então cliquem nesse link e irá aparecer na barra de navegação o endereço.

Citar:Regulamento do Concurso

1. Apenas são aptos aos prémios todos os membros que não façam parte do grupo Administradores ou Moderadores Globais.

Dúvidas devem ser postas aqui: https://www.fmportugal.org/showthread.php?tid=1723

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Concordo :fixe2:

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 36 37 38 39 40 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem