Tenho uma ideia para apresentar. Eu, o Daniel e o Trigueiros temos uma ideia que é a seguinte: Debate semanal ou quinzenal sobre futebol. Tipo Dia Seguinte ou Trio de ataque. Teriam 4 mastuços a representar o seu núcleo. Seriam os 4 presidentes do núcleo mais um suplente por cada núcleo, caso um dos presidentes não possa marcar a sua presença. Neste caso dos suplentes, o respetivo presidente do núcleo faria a sua escolha para suplente, sendo por escolha do próprio ou votação no núcleo. O mediador da conversa, seria o Damas, já que é um gajo imparcial. Que acham?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Por isso é que disse quinzenalmente também. Experimenta-se de 15 em 15 dias, se de facto tiver os resultados expectados, passamos para semanalmente.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Proponho uma votação interna nesta sala para o regresso do zurrilho. Ele é dos users mais trabalhadores e nem está no fórum e acho que tem todo o direito para cá estar!
Digo votação porque sei que nem todos concordam. Ele é um user que ajuda nos gráficos, está connosco no Batracer, e sei que ele é uma mais valia para o fórum e não faz sentido ele continuar banido!
Por mim estás à vontade. Tragam o zurrilho de volta com tolerância zero e sim eu sei que ele foi expulso 2 vezes e tal, mas é dos membros que mais ajuda no forum e mesmo depois de expulso continua a ajudar, em vez de desaparecer como aconteceu com todos os outros expulsos
A ideia do debate parece-me muito promissora, mas pode ser arriscada. O pessoal pica-se e pode acabar por gerar instabilidade. Por outro lado pode servir para descarregar os nervos de forma controlada se for bem feito. Acho que vale a pena tentar
Quanto ao zurrilho: Voto no regresso, mas acho que deviamos salvaguardar a tal situação dos 80% de alerta, para não liberalizarmos o precedente e para tentarmos manter o regresso e reintegração controlados.
No debate, apelamos ao bom senso. Para discutirem FUTEBOL e não arbitragens.
Não podes assumir que a conversa não vai desviar para arbitragens sendo o Trigueiros um dos participantes. É esse o meu medo relativamente a essa iniciativa.
Aqui é o MaxAveiro, administrador do fórum FM Brasil.
Primeiramente gostariamos de nos desculpar pelo mal entendido, o FMPT é um forum que respeitamos muito, inclusive ja cogitavamos (antes do ocorrido), em contactar a ADM do FMPT visando um parceria.
A idéia seria uma troca de links, colocariamos o FMPT como parceria oficial em um anuncio em nosso forum e nossa fanpage (facebook). Também poderia ocorrer a troca livre de material, assim como o FMPT, ja estamos produzindo gráficos, estamos terminando nosso Facepack, em breve começaremos Kits.
Também poderia ocorrer um intercâmbio entre os membros, na questão de sagas, assim como aqui, o FMB tem ótimas sagas em todos os lugares do mundo, com modelos inovadores, sagas em video, sagas em magazines.
Enfim, acho que seria realmente benéfico para ambos.
O que acha?
Fico no aguardo.
Por mim, não.
Penso que não tenhamos benefício neste momento. Mas temos que ter em atenção as relações com fóruns Brasileiros. Temos recebido users Brasileiros importantíssimos e não devemos menosprezar as hipóteses de parceria vindas de lá.