FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
13-03-2013, 00:03
GS10 Escreveu:https://www.facebook.com/goncalomserra

Compinchas
Obrigado, tens é de aceitar minha amizade no facebook. Mrgreen

Quanto a twitter (isto nem sei se vale apena continuar a ter que está morto) e ao youtube a quem passo as contas ? O Steam basta entrarem no grupo e depois eu ponho a admin quem for para ficar a admin.

EDIT: Pronto já aceitaste o pedido de amizade.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
13-03-2013, 18:03
Steam não é comigo porque nem estou a usar a minha conta própria actualmente.

Twitter em Portugal não me parece que se justifique, pouca gente no fórum liga a isso.

Primeiro que isso acho importante definir como vai ficar a equipa. Se tu sais, quem entra? Sobe o Silveira (se aceitar) e entra o Dani, ficando depois a decisão de um novo membro e novo admin para quando sair o Mingos?

Entretanto, como temos muita confusão e projectos em mãos actualmente, propunha, em paralelo a isto, transformarmos a sala da administração naquilo que foi noutros tempos, com um tópico geral de discussão, um tópico para discussão de novos projectos e um tópico geral sobre disciplina (para alertar situações mais quentes no fórum que não estejam directamente relacionadas com um user ou um report). Além disso acho que seria útil um tópico de afazeres, especialmente nesta fase de transição, para cada um saber o que há a fazer e poder ajudar, estando todos coordenados. Se estiverem de acordo eu posso tratar disso tudo num instante.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
13-03-2013, 18:03
Se eu sair, entra um novo moderador e sobe um admin. E posso aguentar-me até ao reinicio da época escolar.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
13-03-2013, 22:03
GS10 Escreveu:Steam não é comigo porque nem estou a usar a minha conta própria actualmente.

Twitter em Portugal não me parece que se justifique, pouca gente no fórum liga a isso.

Primeiro que isso acho importante definir como vai ficar a equipa. Se tu sais, quem entra? Sobe o Silveira (se aceitar) e entra o Dani, ficando depois a decisão de um novo membro e novo admin para quando sair o Mingos?

Entretanto, como temos muita confusão e projectos em mãos actualmente, propunha, em paralelo a isto, transformarmos a sala da administração naquilo que foi noutros tempos, com um tópico geral de discussão, um tópico para discussão de novos projectos e um tópico geral sobre disciplina (para alertar situações mais quentes no fórum que não estejam directamente relacionadas com um user ou um report). Além disso acho que seria útil um tópico de afazeres, especialmente nesta fase de transição, para cada um saber o que há a fazer e poder ajudar, estando todos coordenados. Se estiverem de acordo eu posso tratar disso tudo num instante.
Eu quero passar as coisas que estão em minha posse, se não daqui uns tempos começo a ter os trabalhos da faculdade para fazer e torna-se complicado e depois vai-se andar a arrastar as coisas por mais tempo.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
13-03-2013, 23:03
Por isso é que digo que era bom saber quem vai fazer parte da equipa quando tu saires para sabermos por quem podemos e devemos dividir as responsabilidades.

O resto por mim pode esperar até termos isto resolvido. Compinchas

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
14-03-2013, 00:03
GS10 Escreveu:Por isso é que digo que era bom saber quem vai fazer parte da equipa quando tu saires para sabermos por quem podemos e devemos dividir as responsabilidades.

O resto por mim pode esperar até termos isto resolvido. Compinchas
Sim claro eu sei, tem de se ver quem vai ficar responsável pelas coisas, por mim tudo bem desde que não ultrapassem muito a ideia de deadline que disse, que não pretendo arrastar isto por mais tempo que o que referenciei anteriormente, até lá pode-se resolver calmamente (não vai ser assim muito calmo), o problema.

Desativei o Twitter por isso só fica a sobrar o grupo do Steam e o Youtube (Isto falando das redes sociais que ainda sou eu que controlo). Além do mais quero referir que já me retirei como admin da página do Facebook, agora admin do Facebook está Mingos, GS10 e com capacidade para postar conteúdo o Zeus.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
14-03-2013, 01:03
Vá, maltinha, sempre vamos mudar as regras ou não? É que deixamos as coisas em banho-maria e depois esquecemo-nos delas.

Na minha opinião deviamos de meter uma regra especifica para as expulsoes dizendo que "a partir de agora, ao fim de 1 ano, a moderação (juntamente com um juri de 3 membros normais) decide se o user deve voltar ou não. Se decidir que não, pode-se voltar a ponderar 6 meses depois".

O que acham?

PS: Não era boa ideia criar-mos um grupo no skype ou assim para a moderação? Descutiamos as coisas muito mais rapidamente
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
14-03-2013, 09:03
Mais logo vou criar os tais tópicos. Senão um fala em alhos, o outro em bugalhos e não se resolve nada.

1º Quem assume o steam?
2º Quem assume o youtube?
3º Quem entra para o lugar do Shelton?

O resto discute-se depois noutro tópico. Ainda não me esqueci Kurt, fica descansado. Mas vamos organizar as coisas com calma e uma coisa de cada vez, senão ninguém entende nada.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
14-03-2013, 12:03
1º Que se faz na steam?
2º Que se faz no tubas?
3º Entra o Silveira para admin (se ele quiser, obvio) e entra o Daniel para o lugar dele. A nível de gestão de plataformas, um moderador plataforma, ou aqui alguem sabe mexer naquilo?
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
#1,000
14-03-2013, 15:03
Mingos Escreveu:1º Que se faz na steam?
2º Que se faz no tubas?
3º Entra o Silveira para admin (se ele quiser, obvio) e entra o Daniel para o lugar dele. A nível de gestão de plataformas, um moderador plataforma, ou aqui alguem sabe mexer naquilo?
1º No Steam de momento não se faz nada infelizmente, a ideia inicial era ser a plataforma de comunicação para se jogar FM online, especialmente os torneios sem ter de andar a adicionar os utilizadores como "amigo". Mas nunca ninguém incentivou essa situação e aquilo neste momento não tem uso mas acho que deviam-lhe dar.
2º Meter vídeos relativos ao FM e ao fórum. De momento os vídeos que tem lá é os da SI sobre o FM, golos de alguns jogos do 1º torneio do FMPT, e mais um video ou outro. Também poderá ser usado se avançarem com aquilo do golo do mês.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
#1,001
14-03-2013, 19:03
Bloqueie o tópico das sugestões que já estavam a começar com a palhaçada.

Também apaguei as mensagens sobre isso.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,002
14-03-2013, 22:03
Do Steam não percebo nadinha de nada, nem tão pouco jogo online portanto nesse aspecto não posso ajudar.

No Youtube, se mais ninguém quiser eu posso assumir isso também. A ideia do Vilareto pode nos dar material para lá pôr, mas tem que se discutir depois.

Quanto à equipa, Silveira, diz de tua justiça sff Mrgreen Estás inclinado a aceitar a promoção ou nem por isso?

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48
#1,003
15-03-2013, 00:03
GS10 Escreveu:Do Steam não percebo nadinha de nada, nem tão pouco jogo online portanto nesse aspecto não posso ajudar.

No Youtube, se mais ninguém quiser eu posso assumir isso também. A ideia do Vilareto pode nos dar material para lá pôr, mas tem que se discutir depois.

Quanto à equipa, Silveira, diz de tua justiça sff Mrgreen Estás inclinado a aceitar a promoção ou nem por isso?
É difícil, ando sem tempo nenhum para isto, apenas posso vir com mais regularidade à noite e posso participar mais, fora disso, é complicado, aliado ao facto de não de me achar com capacidade de ser administrador.

Daqui a uns dias dou uma resposta final. Wink
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
#1,004
17-03-2013, 01:03
O Daniel no skype mandou-me isto:
Citar:hey. se fosse possivel, podias passar os torneios para outra pessoa? perdi a pica daquilo, quase ninguém quer fazer os jogos e eu não gosto de andar atrás das pessoas para fazerem. se pudesses fazer uma espécie de concurso, agradecia

Mais um problema.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,005
17-03-2013, 02:03
A ideia dele agrada-me. Um concurso. Como se faz com as presidências dos núcleos. Cria uma dinâmica, o pessoal pode trazer novas ideias e fica com certeza bem entregue.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 65 66 67 68 69 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem