Calma, eu falei com ele e já planificámos algumas coisas, nomeadamente um timing.
Iria durar cerca de 3 semanas, podia-se encaixar perfeitamente no fim da Superliga de kits, porque assim há gente com capacidade disponível para participar e um projeto não tira visibilidade ao outro, além de termos o fórum a mexer com coisas novas em vez de fazermos sempre a mesma rotina e acabarmos cansados das coisas como na LCK por exemplo.
Falei também na hipótese de incentivarmos os participantes a enviarem os trabalhos para os clubes, muitos deles desesperam por ajuda e podem aproveitar, e isto pode colocar o nosso fórum no mapa e dar-nos uma cobertura mediática sem precedentes.
Até ao fim da Superliga dá perfeitamente para planear tudo e lançar as coisas. Eu sugeri-lhe que se organizasse uma equipa de responsáveis para discutir pormenores e regulamentos, mesmo no Skype, e nós aqui só temos depois que criar as condições necessárias para arrancar com a coisa.
O Cagonelas sugeriu um torneio inter-fóruns entre o nosso fórum e FM-Xpert.
Por mim não, as nossas relações com aquele fórum não são as melhores (JonasMorais é o administrador, Quadrado é moderador e estão sempre a lançar-nos farpas e vêem-nos como maiores rivais).
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Não. Em relação à cena do Filho da Pub, força nisso. Quero ver isso avançar :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Daniel Ferreira Escreveu:O Cagonelas sugeriu um torneio inter-fóruns entre o nosso fórum e FM-Xpert.
Por mim não, as nossas relações com aquele fórum não são as melhores (JonasMorais é o administrador, Quadrado é moderador e estão sempre a lançar-nos farpas e vêem-nos como maiores rivais).
Por mim desde que seja uma coisa bem organizada não há problemas. É verdade que maior parte daqui não se dá bem com eles nem eles com essa maior parte, mas comigo nunca tive qualquer problema dou-me bem com eles, basta ver que até há uns tempos chegou-se quase a avançar com a fusão do FMXpert quando tive em conversações com eles.
Daniel Ferreira Escreveu:O Cagonelas sugeriu um torneio inter-fóruns entre o nosso fórum e FM-Xpert.
A situação com o FM-Xpert não é a melhor e não sei até que ponto teria sucesso. Já se experimentou algo deste género anteriormente?
Mas não podemos fazer nada contra, nós próprios já publicitámos o site. De qualquer maneira, temos que mostrar quem é que manda aqui e dar um aviso que embora, aceitemos a publicidade àquele site em específico (e por isso não tomemos qualquer outra medida) a publicidade a outros sites que não o nosso tem que passar pela nossa aprovação. Mas como tu, deixo isso ao cargo de alguém que não o conheça tão bem. Pode ser uma tarefa hercúlea, mas tem mesmo que ser.
Portanto, trabalho para o Kurt ou para o Shelton E juizinho na abordagem.
Ponho já a questão em pratos limpos. Ele está aqui porque quer qualquer coisa, seja para satisfação pessoal, para mandar boquinhas pelo gozo que tem com isso, ou outra coisa qualquer. A minha suspeita é que vem tentar recrutar gente para o site porque viu que no CMPT não quem satisfizesse as necessidades. De qualquer forma, enquanto cá estiver e for fazendo qualquer coisa por nós, é bem vindo.
É assim, no tópico do membro do mês aquilo está se a tornar uma palhaçada. Começou com o "voto shaka" e agora pegou moda e andam todos com aquilo, sugiro que se crie no futuro uma secção que só será ativa quando houver votações de membro do mês e que lá os membros não possam postar, só votar.
shelton Escreveu:É assim, no tópico do membro do mês aquilo está se a tornar uma palhaçada. Começou com o "voto shaka" e agora pegou moda e andam todos com aquilo, sugiro que se crie no futuro uma secção que só será ativa quando houver votações de membro do mês e que lá os membros não possam postar, só votar.
Concordo.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."