FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Reputação: 0
#1,111
22-04-2013, 23:04
Já devia ter começado Mrgreen

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
#1,112
22-04-2013, 23:04
Calma, eu falei com ele e já planificámos algumas coisas, nomeadamente um timing.

Iria durar cerca de 3 semanas, podia-se encaixar perfeitamente no fim da Superliga de kits, porque assim há gente com capacidade disponível para participar e um projeto não tira visibilidade ao outro, além de termos o fórum a mexer com coisas novas em vez de fazermos sempre a mesma rotina e acabarmos cansados das coisas como na LCK por exemplo.

Falei também na hipótese de incentivarmos os participantes a enviarem os trabalhos para os clubes, muitos deles desesperam por ajuda e podem aproveitar, e isto pode colocar o nosso fórum no mapa e dar-nos uma cobertura mediática sem precedentes.

Até ao fim da Superliga dá perfeitamente para planear tudo e lançar as coisas. Eu sugeri-lhe que se organizasse uma equipa de responsáveis para discutir pormenores e regulamentos, mesmo no Skype, e nós aqui só temos depois que criar as condições necessárias para arrancar com a coisa.

Que me dizem?
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
ginjo

Portistas
Tópicos: 13
#1,113
23-04-2013, 00:04
Por mim, tudo bem! Wink

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1,114
23-04-2013, 00:04
Se fosse no fim da Superliga era só daqui a 2 meses.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Dani

Administrador
#1,115
23-04-2013, 22:04
O Cagonelas sugeriu um torneio inter-fóruns entre o nosso fórum e FM-Xpert.

Por mim não, as nossas relações com aquele fórum não são as melhores (JonasMorais é o administrador, Quadrado é moderador e estão sempre a lançar-nos farpas e vêem-nos como maiores rivais).
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
#1,116
Não. Em relação à cena do Filho da Pub, força nisso. Quero ver isso avançar :lool:
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
#1,117
Daniel Ferreira Escreveu:O Cagonelas sugeriu um torneio inter-fóruns entre o nosso fórum e FM-Xpert.

Por mim não, as nossas relações com aquele fórum não são as melhores (JonasMorais é o administrador, Quadrado é moderador e estão sempre a lançar-nos farpas e vêem-nos como maiores rivais).
Por mim desde que seja uma coisa bem organizada não há problemas. É verdade que maior parte daqui não se dá bem com eles nem eles com essa maior parte, mas comigo nunca tive qualquer problema dou-me bem com eles, basta ver que até há uns tempos chegou-se quase a avançar com a fusão do FMXpert quando tive em conversações com eles.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
#1,118
Daniel Ferreira Escreveu:O Cagonelas sugeriu um torneio inter-fóruns entre o nosso fórum e FM-Xpert.

A situação com o FM-Xpert não é a melhor e não sei até que ponto teria sucesso. Já se experimentou algo deste género anteriormente?
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Dani

Administrador
#1,119
28-04-2013, 02:04
O leo "reportou" a sign do packmanch, questionando se ele tem autorização da administração para colocar algo na assinatura.

Bem, com esse eu não me meto, vocês é que sabem. :lool:

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,120
Loel Bem tirada, passa mensagem ao Leo :lool:

Mas não podemos fazer nada contra, nós próprios já publicitámos o site. De qualquer maneira, temos que mostrar quem é que manda aqui e dar um aviso que embora, aceitemos a publicidade àquele site em específico (e por isso não tomemos qualquer outra medida) a publicidade a outros sites que não o nosso tem que passar pela nossa aprovação. Mas como tu, deixo isso ao cargo de alguém que não o conheça tão bem. Pode ser uma tarefa hercúlea, mas tem mesmo que ser.

Portanto, trabalho para o Kurt ou para o Shelton Mrgreen E juizinho na abordagem.

Ponho já a questão em pratos limpos. Ele está aqui porque quer qualquer coisa, seja para satisfação pessoal, para mandar boquinhas pelo gozo que tem com isso, ou outra coisa qualquer. A minha suspeita é que vem tentar recrutar gente para o site porque viu que no CMPT não quem satisfizesse as necessidades. De qualquer forma, enquanto cá estiver e for fazendo qualquer coisa por nós, é bem vindo.

•
Like
Dani

Administrador
#1,121
Mesmo o Mingos. O Ginjo já seria rebuscado porque pode conhece-lo.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,122
O Ginjo também aprendeu com ele :lool:

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
#1,123
28-04-2013, 04:04
Eu conheço o packmanch, mas nao é nada de outro mundo. Simplesmente trocámos ideias sobre o fm.

E concordo com um aviso, apesar de aceitarmos a publicidade

outra coisa, nao podemos mandar um aviso severo por estarem a gozar com o membro do mes?
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
#1,124
28-04-2013, 12:04
É assim, no tópico do membro do mês aquilo está se a tornar uma palhaçada. Começou com o "voto shaka" e agora pegou moda e andam todos com aquilo, sugiro que se crie no futuro uma secção que só será ativa quando houver votações de membro do mês e que lá os membros não possam postar, só votar.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
#1,125
28-04-2013, 12:04
shelton Escreveu:É assim, no tópico do membro do mês aquilo está se a tornar uma palhaçada. Começou com o "voto shaka" e agora pegou moda e andam todos com aquilo, sugiro que se crie no futuro uma secção que só será ativa quando houver votações de membro do mês e que lá os membros não possam postar, só votar.

Concordo.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 73 74 75 76 77 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem