"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
quando dizes..."não te foi dada autorização para a divulgação de um link externo" mas logo a seguir dizes "não é problemático, até porque nós próprios já divulgámos o site"...entao nao faço ideia o porque desta mensagem.
tenta na proxima nao te contrariar a ti proprio...eu simplesmente meti o link QUE VOCES partilharam anteriormente...ou seja eu nao encorri em nenhum erro...se ha erro, esse sim foi feito da vossa parte.
mas enfim...mariquices
siga a festa
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Já falei com o Mingos e já demos resposta, disse lhe para sublinhar que foi um aviso pacifico face a um incumprimento dele, para que no futuro não o viessemos a punir por repetir um incumprimento que não foi devidamente advertido na primeira ocorrencia.
Citar:mau
mas falamos portugues ou quê?????
primeiro dizes que nao faz mal, agora ja tou em incumprimento? decide-te.
digo de novo...se tou em incumprimento a culpa é vossa...foram voces que partilharam o link, ora eu so meti na minha sign o link que voces partilharam, por isso nao ha incumprimento.
sabes o que te digo???
LOLADA TOTAL
lol
Mas onde partilhamos o link? Devo estar com amnésia ou quê, mas não me lembro de termos partilhado o site dele em algum lado aqui no fórum. Mas opá, deixa-o falar Mingos. Ou simplesmente diz "Tudo bem. " ou assim.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Citar:Tudo bem, nós cumprimos com a nossa parte, portanto não temos mais a acrescentar. Acredito que tu não venhas a ter necessidade de divulgar outro link (e por isso apenas não era um problema grave, embora não nos tivesses pedido permissão), mas se tiveres, temos consciência de que já estás informado sobre a regra que a isso diz respeito.
Não vale a pena exaltares-te, ninguém aqui te quer mal.
E Daniel, salvo erro o Danny divulgou o link no tópico dos FMPT para ajudar na pesquisa da II Divisão B.
GS10 Escreveu:Ele está a pegar em todos os que se têm virado contra as nossas políticas. Quase que era capaz de apostar que depois vem o Almeida e só depois de trazer os 3 maiores contras é que vai buscar o Zurrilho.
Se isto corresse tão bem no Euromilhões... Juro que não foi combinado.
Acho que muita gente se esquece do Almeida. O Almeida é o user que mais dá ao fórum, tirando quem está na moderação. Um Almeida activo e trabalhoso mete este fórum sei lá onde!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Deixa estar aquilo aberto. Não vai ser só dois núcleos :lool: