Miki Feher Escreveu:As aulas acabam para a semana :lool:
Já ando todo trocado com as datas, tens razão ainda o ano passado foi só lá para 7 de Junho
Mister Costa @ No Memorial do Convento tenta fazer/arranjar um resumo de cada capítulo detalhado com alguns pequenos pormenores como relações entre personagens ou assim. O importante é saberes a ordem dos acontecimentos principais em cada plano, assim nas respostas de situar dás sempre o que se passou antes, depois e na situação pedida.
Edit: Se ainda tás no 11º esquece isso de ler antes do tempo, quando deres no 12º safas-te bem
Sim, ainda estou no 11º, mas a minha stôra é que disse que era melhor lermos já.. Ela é meia inocente da cabeça e é bem capaz de nos mandar ler o livro e dar poucas coisas na aula, como fez com os Maias.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mister Costa Escreveu:Sim, ainda estou no 11º, mas a minha stôra é que disse que era melhor lermos já.. Ela é meia inocente da cabeça e é bem capaz de nos mandar ler o livro e dar poucas coisas na aula, como fez com os Maias.
Ler agora vai-te fazer esquecer tudo antes de acabarem as férias.
Miki Feher Escreveu:Demorei 3 anos a perceber que não é engenharia que quero :lool: Estou seriamente a pensar ir para economia, com o exame de Matemática
As voltas que isso dá. Eu fui para o secundário sem saber pevas do que queria, vá lá que acabei por me decidir por alguma coisa ligada à minha área.
Eu tenho notas mas não tenho planos. Tenho mesmo de pensar, tenho até 9 de Agosto para decidir. Para a semana vou investigar a sério isto, para não estar com estas dúvidas todas na cabeça enquanto estudo para os exames.
Miki Feher Escreveu:Eu tenho notas mas não tenho planos. Tenho mesmo de pensar, tenho até 9 de Agosto para decidir. Para a semana vou investigar a sério isto, para não estar com estas dúvidas todas na cabeça enquanto estudo para os exames.
Alguns nem notas nem planos :lool:
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
A cena é que eu sempre trabalhei para um objetivo, ser engenheiro e entrar no Técnico, e sempre soube lidar com a pressão de ter de tirar grandes notas. Agora, ir para os exames sem saber o que quero vai-me afetar, porque gosto de fazer as coisas sabendo para o que me vai servir