Daniel Ferreira Escreveu:Tu é que és ingénuo e não percebes que estou no gozo e este endeusamento a ele é tudo, de tudo e todos, troll da internet. Mas fica lá a pensar que eu sou capaz de sacar um bico ao Wilson. Eu estou-me a cagar se ele ganha ou não, sei que será uma valente palhaçada o que lhe estão a fazer. Falas do facto da Ana vir cá para fora dizer que o Hélio vai ficar domingo segundo a produção? Não. Falas do facto da Ana dizer, que, se o Hélio for a nomeações com o Wilson, como é neste caso, a produção mexe? Não. Falas do facto do Hélio ter admitido que já bateu em mulheres? Não. Ou deixarem o rapaz completamente sozinho pela casa? Não. Ah espera, vais dizer que ele é anti-social. Só te vejo a lançar balelas ao Wilson.
Isso tudo que disseste, não sabia. Quer dizer, ouvi umas cenas da Ana e da produção, mas isso só demonstra a fantuchada que o programa é. E se fossem tão anti-Wilson, já o tinham tirado, ou não? Tiveram 3 oportunidades para o fazer. Isso do Hélio ter batido em mulheres, não ouvi. Mas claro que é feio. Mas estou a pôr em causa o Wilson, que se diz tão respeitador e depois faz o que faz.
Vais dizer que foi a produção que obrigou o Wilson a ir para o quarto enquanto faziam o rescaldo das nomeações?! Vais dizer que o Wilson foi lanchar (ou o caralho, eles tão sp a comer :lool: ) para a sala sozinho, porque a produção mandou? Por favor. O gajo é um Rui. Igual.
Epá, este endeusamento ao Wilson é proveniente da Internet. O meu preferido é ele por isto, é mais no lulz, porque se não fosse a Internet, o meu preferido era, de longe, o Rúben.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Daniel Ferreira Escreveu:Tu é que és ingénuo e não percebes que estou no gozo e este endeusamento a ele é tudo, de tudo e todos, troll da internet. Mas fica lá a pensar que eu sou capaz de sacar um bico ao Wilson. Eu estou-me a cagar se ele ganha ou não, sei que será uma valente palhaçada o que lhe estão a fazer. Falas do facto da Ana vir cá para fora dizer que o Hélio vai ficar domingo segundo a produção? Não. Falas do facto da Ana dizer, que, se o Hélio for a nomeações com o Wilson, como é neste caso, a produção mexe? Não. Falas do facto do Hélio ter admitido que já bateu em mulheres? Não. Ou deixarem o rapaz completamente sozinho pela casa? Não. Ah espera, vais dizer que ele é anti-social. Só te vejo a lançar balelas ao Wilson.
Vou lembrar do que já endeusaram a Petra e agora já é um esterco porque falou mal dele. Será só mesmo troll da internet? Não falo só daqui atenção. E sim ele isola-se completamente. Gostava de o ver lá fora, se tinha tanta letra. Ali são todos rambos nng pode fazer nada.
Saul Se nao fosse militar da força aérea era vaqueiro, tal a qualidade com que trata o gado.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Epá, este endeusamento ao Wilson é proveniente da Internet. O meu preferido é ele por isto, é mais no lulz, porque se não fosse a Internet, o meu preferido era, de longe, o Rúben.
Ia escrever outra cena
Compreendo. Mas muita gente venera mesmo o Wilson. Não digo que seja o caso.
d10s domingues Escreveu:Vou lembrar do que já endeusaram a Petra e agora já é um esterco porque falou mal dele. Será só mesmo troll da internet? Não falo só daqui atenção. E sim ele isola-se completamente. Gostava de o ver lá fora, se tinha tanta letra. Ali são todos rambos nng pode fazer nada.
Mas a Petra traiu o Wilson e todos podem ver isso. É claro, tu ou eu, ali também armavas a puta se fosse preciso.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
A questão da Petra foi a traição. Não somos só nós a criticá-la.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."