FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Casa das Artes Secret Story
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Secret Story
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
Reputação: 0
07-11-2012, 22:11
RE: Secret Story III

Aquilo que a Vanessa tem é um sinal à Maxi ou um piercing? :lool:
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
João Silveira

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 48

Miki Feher Escreveu:Aquilo que a Vanessa tem é um sinal à Maxi ou um piercing? :lool:

Piercing.
[Imagem: tumblr_m2g3txPKuj1qfy8c2o1_500_zps7f78c6f1.png]

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

Fica-lhe mal Sad Mas a rapariga também não é propriamente bonita...
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039

Mingos Escreveu:B-. Tens que melhorar a escrita.

Sad
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012

Miki Feher Escreveu:Fica-lhe mal Sad Mas a rapariga também não é propriamente bonita...

A Vanessa é feia? :-|

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

Nada disso, mas não é muito bonita...
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
07-11-2012, 23:11

Pessoalmente acho que é a mais bonita Mrgreen

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas

damas Escreveu:Pessoalmente acho que é a mais bonita Mrgreen
ok fica na tua

Mara > Vanessa
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012

Daniel Ferreira Escreveu:Tu é que és ingénuo e não percebes que estou no gozo e este endeusamento a ele é tudo, de tudo e todos, troll da internet. Mas fica lá a pensar que eu sou capaz de sacar um bico ao Wilson. Eu estou-me a cagar se ele ganha ou não, sei que será uma valente palhaçada o que lhe estão a fazer. Falas do facto da Ana vir cá para fora dizer que o Hélio vai ficar domingo segundo a produção? Não. Falas do facto da Ana dizer, que, se o Hélio for a nomeações com o Wilson, como é neste caso, a produção mexe? Não. Falas do facto do Hélio ter admitido que já bateu em mulheres? Não. Ou deixarem o rapaz completamente sozinho pela casa? Não. Ah espera, vais dizer que ele é anti-social. Só te vejo a lançar balelas ao Wilson.

Isso tudo que disseste, não sabia. Quer dizer, ouvi umas cenas da Ana e da produção, mas isso só demonstra a fantuchada que o programa é. E se fossem tão anti-Wilson, já o tinham tirado, ou não? Tiveram 3 oportunidades para o fazer. Isso do Hélio ter batido em mulheres, não ouvi. Mas claro que é feio. Mas estou a pôr em causa o Wilson, que se diz tão respeitador e depois faz o que faz.

Vais dizer que foi a produção que obrigou o Wilson a ir para o quarto enquanto faziam o rescaldo das nomeações?! Vais dizer que o Wilson foi lanchar (ou o caralho, eles tão sp a comer :lool: ) para a sala sozinho, porque a produção mandou? Por favor. O gajo é um Rui. Igual.

•
Like
Dani

Administrador

Citar:é em Rui

Tás lixado.

Epá, este endeusamento ao Wilson é proveniente da Internet. O meu preferido é ele por isto, é mais no lulz, porque se não fosse a Internet, o meu preferido era, de longe, o Rúben.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Neves

POP
POP
FMPT MYTEAM
Tópicos: 28
Registado: Oct 2011

Daniel Ferreira Escreveu:Tu é que és ingénuo e não percebes que estou no gozo e este endeusamento a ele é tudo, de tudo e todos, troll da internet. Mas fica lá a pensar que eu sou capaz de sacar um bico ao Wilson. Eu estou-me a cagar se ele ganha ou não, sei que será uma valente palhaçada o que lhe estão a fazer. Falas do facto da Ana vir cá para fora dizer que o Hélio vai ficar domingo segundo a produção? Não. Falas do facto da Ana dizer, que, se o Hélio for a nomeações com o Wilson, como é neste caso, a produção mexe? Não. Falas do facto do Hélio ter admitido que já bateu em mulheres? Não. Ou deixarem o rapaz completamente sozinho pela casa? Não. Ah espera, vais dizer que ele é anti-social. Só te vejo a lançar balelas ao Wilson.

Vou lembrar do que já endeusaram a Petra e agora já é um esterco porque falou mal dele. Será só mesmo troll da internet? Não falo só daqui atenção. E sim ele isola-se completamente. Gostava de o ver lá fora, se tinha tanta letra. Ali são todos rambos nng pode fazer nada.
[Imagem: 52309c9fbc7c862a21af3cc8e51ae4ff.gif]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156

Saul Prayer Se nao fosse militar da força aérea era vaqueiro, tal a qualidade com que trata o gado.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012

Daniel Ferreira Escreveu:Tás lixado.

Epá, este endeusamento ao Wilson é proveniente da Internet. O meu preferido é ele por isto, é mais no lulz, porque se não fosse a Internet, o meu preferido era, de longe, o Rúben.

Ia escrever outra cena Sad

Compreendo. Mas muita gente venera mesmo o Wilson. Não digo que seja o caso.

•
Like
Dani

Administrador

d10s domingues Escreveu:Vou lembrar do que já endeusaram a Petra e agora já é um esterco porque falou mal dele. Será só mesmo troll da internet? Não falo só daqui atenção. E sim ele isola-se completamente. Gostava de o ver lá fora, se tinha tanta letra. Ali são todos rambos nng pode fazer nada.

Mas a Petra traiu o Wilson e todos podem ver isso. É claro, tu ou eu, ali também armavas a puta se fosse preciso.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156

A questão da Petra foi a traição. Não somos só nós a criticá-la.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (47): « Anterior 1 … 25 26 27 28 29 … 47 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem