FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Casa das Artes Secret Story
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Secret Story
Lietuva

Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
Reputação: 0
10-11-2012, 02:11
RE: Secret Story III

Xau Wilson, já foste tarde Zé. Passei por ti na rua e disse que eras o meu heroi...

Tão basica esta gente. Um gajo tão inteligente, tão tactico... para depois falhar naquilo que era mais forte (segundo ele). Foi sempre uma peça muito fraca, teve sorte, que estavam lá Rui e companhia para durar mais uns tempos. Agora que ia com alguem mais forte, segundo ele um amigo, logo o atacou para meter o pessoal do lado dele. A fazer a familia dele (ui... onde eu já vi isto), e com pessoal que nem se dava com ele, esse Claudio era amigo de umas 5 horas, peço desculpa, lá dentro 5 horas são 2 meses. Bem, vou cavar ai umas hortaliças porque não me deixam ir a discoteca.

Wilson porque fizeste isso, tu ias ganhar isto... porque?porque? A Alexandra é que sabe o show "bize" Wilson, devias ouvir mais a moça.

Tão inteligente como um nabo.

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
Registado: Oct 2011
10-11-2012, 03:11

Dafuq? What
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
10-11-2012, 07:11

Tão aí mais estoiros para quem quiser.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
.ruizão

Tópicos: 53
Registado: Jul 2012
10-11-2012, 11:11

Lietuva Escreveu:Xau Wilson, já foste tarde Zé. Passei por ti na rua e disse que eras o meu heroi...

Tão basica esta gente. Um gajo tão inteligente, tão tactico... para depois falhar naquilo que era mais forte (segundo ele). Foi sempre uma peça muito fraca, teve sorte, que estavam lá Rui e companhia para durar mais uns tempos. Agora que ia com alguem mais forte, segundo ele um amigo, logo o atacou para meter o pessoal do lado dele. A fazer a familia dele (ui... onde eu já vi isto), e com pessoal que nem se dava com ele, esse Claudio era amigo de umas 5 horas, peço desculpa, lá dentro 5 horas são 2 meses. Bem, vou cavar ai umas hortaliças porque não me deixam ir a discoteca.

Wilson porque fizeste isso, tu ias ganhar isto... porque?porque? A Alexandra é que sabe o show "bize" Wilson, devias ouvir mais a moça.

Ele estava com Headphones nos ouvidos?

[Imagem: p7RA4.gif]
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

•
Like
Primeiro Ministro

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Aug 2012
10-11-2012, 11:11

Lietuva Escreveu:Xau Wilson, já foste tarde Zé. Passei por ti na rua e disse que eras o meu heroi...

tipo oq?

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
10-11-2012, 14:11

Amén. Pensava que era o único.

•
Like
Dani

Administrador
10-11-2012, 18:11

Engraçado que ele e o Cláudio se deram bem desde o início.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
.ruizão

Tópicos: 53
Registado: Jul 2012
10-11-2012, 20:11

Daniel Ferreira Escreveu:Engraçado que ele e o Cláudio se deram bem desde o início.

Isto.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

•
Like
Dani

Administrador
10-11-2012, 23:11

[Imagem: 263474_487632607925117_1862990314_n.jpg]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156

[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Primeiro Ministro

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 11
Registado: Aug 2012

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012

Daniel Ferreira Escreveu:Engraçado que ele e o Cláudio se deram bem desde o início.

Não é bem assim, mas pronto. O Cláudio andou sempre com o Nuno e Saúl. O Wilson andava sempre com o Hélio e Petra. Depois aproximou-se a Xana e só mais tarde o Cláudio. Mas não duvido da amizade deles.

•
Like
Lietuva

Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
11-11-2012, 00:11

No inicio ninguem o gramava, nem o Claudio que andava sempre com a jessica a falar mal das atitudes dele. Como a Alexandra, Fabios e afins... só que ali todo mundo tem que ter grupos para tentar ir o mais longe possivel.

Sim, mas sempre se deram bem. A amizade pura e dura, essa, surgiu nessa ultima hora... eu dou me bem contigo, mas não vou andar aos beijos passado 5 min porque não tenho ali ninguem que me ature. Porque deu uma cabeçada a quem ainda o ouvia, e a Petra so o queria era longe. O que eu vejo é que ele é um anti social, como foi lá dentro cá fora e basicamente não tem ninguem e ninguem o aceita. Temos pena, ou não, ou não...

Para mim não deixa de ser um anormal, gritar com uma mulher mostra logo o perfil do bicho.

Que ganhe a Teresa, porque do que está lá nada se aproveita.

•
Like
Dani

Administrador

quem o ouvia e que estava sempre a falar mal dele com a CobrAna. Parece-me legítimo.

Cá fora, socialmente, ninguém o aceita? Conta-me o que sabes.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156

Lietuva Escreveu:No inicio ninguem o gramava, nem o Claudio que andava sempre com a jessica a falar mal das atitudes dele. Como a Alexandra, Fabios e afins... só que ali todo mundo tem que ter grupos para tentar ir o mais longe possivel.

Sim, mas sempre se deram bem. A amizade pura e dura, essa, surgiu nessa ultima hora... eu dou me bem contigo, mas não vou andar aos beijos passado 5 min porque não tenho ali ninguem que me ature. Porque deu uma cabeçada a quem ainda o ouvia, e a Petra so o queria era longe. O que eu vejo é que ele é um anti social, como foi lá dentro cá fora e basicamente não tem ninguem e ninguem o aceita. Temos pena, ou não, ou não...

Para mim não deixa de ser um anormal, gritar com uma mulher mostra logo o perfil do bicho.

Que ganhe a Teresa, porque do que está lá nada se aproveita.

Bom mito que uma sujeita do sexo feminino tem que ser respeitada, independentemente da personalidade dela.
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (47): « Anterior 1 … 31 32 33 34 35 … 47 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem