Tive às 18 um joguinho de futebol, nem conhecia a maior parte
Tirando o calor infernal, até correu bastante bem. Miki, és capaz de conhecer alguns que jogaram contra mim, um grupo de miúdos talentosos, um joga no CAC mas acho que fez uns treinos no Tottenham nas férias e agradou.
andre26 Escreveu:Tive às 18 um joguinho de futebol, nem conhecia a maior parte
Tirando o calor infernal, até correu bastante bem. Miki, és capaz de conhecer alguns que jogaram contra mim, um grupo de miúdos talentosos, um joga no CAC mas acho que fez uns treinos no Tottenham nas férias e agradou.
Nomes? Pode ser que conheça, já joguei com alguns tipos que andam no CAC.
Miki Feher Escreveu:Conheço o Fogaça e o Eloi, gosto muito do Eloi, tem talento o gajo. o Fogaça é o típico ponta-de-lança. O outro não conheço...
Ele para o fim andava todo picado, o Eloi, já ganhavam por alguns mas o nosso guarda-redes disse que não entrava mais nenhuma e ele andou todo picado a tentar marcar E lá para o fim lá conseguiu, acho eu. Joga onde?
O Tomás era o melhor, para mim, grande organizador de jogo.
Sem fazer grandes contas, perdemos por uns 3, nem correu muito mal, ainda marquei uns 3 golos xD
Ah, e para o fim chegou o Francisco Vidal, nem jogou 5 minutos, esse conheces, certo?
andre26 Escreveu:Ele para o fim andava todo picado, o Eloi, já ganhavam por alguns mas o nosso guarda-redes disse que não entrava mais nenhuma e ele andou todo picado a tentar marcar E lá para o fim lá conseguiu, acho eu. Joga onde?
O Tomás era o melhor, para mim, grande organizador de jogo.
Sem fazer grandes contas, perdemos por uns 3, nem correu muito mal, ainda marquei uns 3 golos xD
Ah, e para o fim chegou o Francisco Vidal, nem jogou 5 minutos, esse conheces, certo?
O Eloi tem um feitio fodido, o gajo joga no CAC, pelo menos até ao final desta época jogou, não sei se vai sair ou não...
O Vidal jogou comigo no Casa Pia e no Fofó, é meu primo :lool: Joga razoavelmente bem.
Ontem também fiz um jogo de futsal contra gajos federados. Só levamos 6-1, nada mal
Tava lá o guarda-redes dos Piratas de Creixomil, o Pinto que está no Aves e que era da Fundação, um men do Rio Ave que não sei o nome e ainda tinha outro que joga no Chipre.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"