"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Obrigado a todos!
tinha perto de 20M (com vendas) pa transferencias e perto de 3M pa salarios.
O técnico Gonçalves depois de abandonar o comando do Fayal Sport Club pensou em ficar algum tempo parado à espera de um desafio aliciante, mas quando o seu agente lhe ligou a falar do interesse da Seleção Sul Africana, Gonçalves não pensou duas vezes e assumiu o comando dos Bafana Bafana. Seleção onde militam 4 jogadores que já foram orientados por Gonçalves no FSC e talvez a maior razão que levou o jovem treinador a querer abraçar o projecto.
Só por curiosidade, o Fayal já disputou duas finais sem Gonçalves, a supertaça portuguesa frente ao FCP que venceu por 2-1 e a supertaça europeia onde levou de vencido o Borussia Dortmund.
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
Obrigado a todos!
Diego, não tenho por objectivo fazer o pentágono, mas como andava a apanhar muita seca só com a seleção da Africa do Sul, para me motivar e porque me pareceu um bom desafio, decidi tentar a minha sorte na Argentina.
Primeiros 2 meses de Gonçalves ao comando do Colón Santa Fé e as coisas não poderiam ter corrido melhor ao treinador português. O técnico chegou á Argentina e encontrou o Colón no 7 lugar da tabela classificativa mas com um arranque de trabalho de grande nivél o jovem treinador português conseguiu levar a equipa até ao 4 lugar na primeira fase da liga, onde o campeão foi o Boca Juniors.
vs Rosario Central
vs River
vs Arsenal de Sarandí
Classificação
Apenas com 2 meses de trabalho ao comando do Colón, Gonçalves conquista o seu primeiro trofeu na Argentina. Comandando a equipa apenas no jogo da segunda mão (primeira mão - vitoria do Colon 1-0) da meia final frente ao River e de seguida nas duas mãos da final frente ao Vélez.
2ªmão Meia Final vs River
1ª e 2ªmão Final vs Vélez
5ª Eliminatória vs Godoy Cruz
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."