Isa Escreveu:Vocês também são uns chunguinhas fatelas !
Todos nós tivemos a nossa primeira bebedeira. :3
Eu não :okay:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Eu não me lembro mas segundo um video dessa noite... andei-me a fazer a velhos T_T
Quando vi o video, fique profundamente triste. xD
Btw... não e por nada.. mas já que há um topico de gajas e gostosas e não sei do que mais.. eu pensei, eu sei que sou ( não tenho a certeza ) que sou a única miuda daqui mas gostava de poder digamos que criar um tópico de actores e gajos.
Acho que vocês por muito machos que sejam também devem apreciar um pouco certos actores nem que pelo menos seja pelo seu trabalho.
Kurt Cobain Escreveu:Ja tive uma que acabei a dormir num parque de estacionamento. Beat that
Num parque de estacionamento não, mas sentada a porta de minha casa com a chave na fechadura sim ! xD
Zeus, eu sou tipo one of the guys, todas as pseudo amigas que eu tinha deram a soleta porque... ora ainda hoje não sei os motivos mas elas odeiam-me de morte, ainda sem descanso procuro o motivo do seu odio..
I had strength to search the reason of the hate.... annnnnd... it's gone ! :3
Por mim, podes criar, isa. Depois vou lá por uma minha :lawl:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Por acaso até acharia interessante. Eu iria gostar e ao menos eu iria andar mais por aqui, é que fut e essas cenas não são bem a minha onda e tal e cenas ! xD