10-07-2013, 00:07
Todos somos crescidinhos para nos entendermos a falar sobre isto saudavelmente. A situação é delicada também. Só aí 2 razões para nos mantermos "unidos" (aka ninguém sair, quanto a opiniões sobre o assunto é outra história). Vamos todos é ter calma porque alguns de nós estão um bocado exaltados e a análise ao assunto tem de ser minuciosa porque a decisão (não só de agora mas daqui para a frente e as que já houve) é crucial. Nenhum dos 2 lados tem total razão, ninguém é santo nem o diabo. Na minha opinião, a postura do zurrilho (muitas das vezes) é, no mínimo, estranha. Como não estava cá na altura da expulsão dele nem estava na equipa na altura da decisão da reentrada dele, não me vou alongar muito, mas ele por vezes acho que se refere num tom autoritário em demasia. Além disso, desde que voltou tem sido reportado n vezes (algumas por casmurrice, mas outras com a sua devida razão). É verdade que o cuidado deve tocar a todos, mas o dele não deve ser redobrado, nem triplicado, mas muitas vezes mais reforçado. Quanto ao Almeida, que penso que já todos sabemos que é o "lado oposto", tem a sua razão no que diz. Porém, exagera também, é verdade, às vezes não devia fazer certos comentários, aos quais depois claro há resposta quase obrigatória e depois denúncias (mais uma vez, umas que se aceitam e outras por mero "embirranço"). Enfim, eu posso afirmar que não gosto do zurrilho fora do FMPT, é completamente diferente do que ele se mostra aqui dentro, onde parece que às vezes adota essa postura externa disfarçadamente, mas pode ser só impressão minha. Contudo, é isso que me faz comichão às vezes.
Para terminar, ninguém pôs o trabalho de ninguém em causa, creio que apenas zelamos todos uns pelos outros
Conclusão: banho de água gelada vem mesmo a calhar
Para terminar, ninguém pôs o trabalho de ninguém em causa, creio que apenas zelamos todos uns pelos outros

Conclusão: banho de água gelada vem mesmo a calhar

![[Imagem: nWvEXmI.gif]](https://i.imgur.com/nWvEXmI.gif)
A partir da próxima segunda vou de férias e não devo ter acesso a internet, portanto deve ser pelo menos até a meio de Agosto sem vir aqui. Posso vir aqui pontualmente mas mais que isso não estou a ver como.
![[Imagem: DK8W6mk.png]](https://i.imgur.com/DK8W6mk.png)