packmanch, post: 103108, member: 1495 Escreveu:depende do efeito desejado
geralmente a mais facil é so baixaar a opacidade na % para dar um efeito de marca de agua nas camisolas, mas depende do que se quer realmente
Obrigado. Mias duas questões: onde é que eu posso encontrar as marcas de água? E quando se grava, existe alguma forma de fazer com que a imagem (sobretudo no que toca a logos e sponsor) não perca qualidade? Eu só faço gravar como, em formato png.
em relação ás marcas de agua, repito o que disse anteriormente, depende da marca de agua que se quer...se for o logo da equipa, baixa-se a opacidade e geralmente funciona assim...a não ser que estejas a falar de "outras" marcas de agua especificas. (mostra um exemplo)
em relação á qualidade...eu julgo que ontem falei nisso a um outro user sobre o mesmo problema, mas volto a repetir.
gravas primeiro em tamanho de template o kit.png depois usando essa nova imagem é que reduzes para 220*220...isto vai fazer com que a qualidade de imagem seja maior e que certas layers dos kits nao apareçam "meias desfocadas".
antigamente eu tanbem fazia como muito users fazem...reduzia os kits ainda com o template aberto...mas á cerca de 4 anos para ca que comecei a usar esta tecnica e os resultados sao muito melhores...
aconselho tanbem que nas opções de gravação no vosso photoshop tenham as seguintes opções tal como se apresentam na imagem (esta imagem é do photoshop CS5 mas serve para todos)
Então gravo em png o kit em tamanho de template, e depois abro essa gravação e só aí é que reduzo, é isso? E tu costumas gravar pelo "save for web & devices"? É que eu costumo gravar só pelo "save as..."
E um exemplo das marcas de água que falei há bocado:
(kit do shuffle)
Onde poderei encontrar marcas de água desse género? No caso são quadradinhos, mas também vejo linhas verticais, diagonais, horizontais, vejo setas (ex: <<), etc...