MiguelTrigueiros, post: 103708, member: 43 Escreveu:Mesmo supondo que vem agora para o Porto. Ainda tinha de assinar contrato, fazer os testes médicos, dificilmente poderia ser apresentado a tempo.
Mas ele ja vem jogando regularmente e em alto nível , em pouco tempo ja pode ser integrado ao grupo.
Não gostei muito do jogo de hoje. Gostei mais da apresentação aos sócios em si.
Grande jogada no golo, embora o Jackson esteja em fora de jogo e tal. Baixámos completamente o ritmo na segunda parte, e podíamos/merecíamos ter sofrido um golo.
E Kelvin, era escusado terminar o jogo daquela forma. Apesar de me ter divertido. :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 104215, member: 153 Escreveu:Não gostei muito do jogo de hoje. Gostei mais da apresentação aos sócios em si.
Grande jogada no golo, embora o Jackson esteja em fora de jogo e tal. Baixámos completamente o ritmo na segunda parte, e podíamos/merecíamos ter sofrido um golo.
E Kelvin, era escusado terminar o jogo daquela forma. Apesar de me ter divertido. :lool:
É para isso que serve o circo.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Eu próprio disse que condenei a atitude dele, apenas achei parvo num jogo de pré-época haver deste tipo de coisas, por isso ri-me porque foi um bocado deprimente. Mas pronto, estás à vontade para ficar a achar que eu achei bem que o Kelvin tenha dado 5 troços no Nolito.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Há-de haver vídeo não tarda. Já no final do jogo, o Kelvin estava a disputar a bola com o Nolito e espetou-lhe quatro ou cinco pontapés nas pernas. O Nolito não se ficou e deu/tentou dar uma cotovelada e depois começaram os bancos das duas equipas a irem-se meter e assim. :lool:
Ri para kralj com o Kelvin e Nolito, e o banco do Porto ir todo feito gang.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Não havia nada melhor que isto para fazer uma previsão do que será a época. Golos irregulares, exibições pobres, agressões e falta de desportivismo. Está apresentado o Porto 2013/2014. Agora é só mandar os rivais abaixo, injectar alguma confiança e rumo ao tetra.
Agora a sério, é muito triste. Tanto a agressão do cristas como a reacção do banco do Porto.
wait wait, agressão? "Agressão" foi o Nolito, o Kelvin foi somente jogo sujo/cacete.
E não é triste a cotovelada do Nolito?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos, post: 104247, member: 2 Escreveu:wait wait, agressão? "Agressão" foi o Nolito, o Kelvin foi somente jogo sujo/cacete.
E não é triste a cotovelada do Nolito?
Se um mans te assaltar e tu te defenderes tu é que és o agressor e o assaltante o sujo?
O Nolito irritou-se, é natural. Ainda por cima todos conhecemos o temperamento dele...