08-11-2012, 22:11
Hugooo! Escreveu:Rídiculo.Desculpa mas não é nada disso. Antes de tudo quero esclarecer que não dei razão Diogo, nem o Shaka nem ninguém o fez, portanto não é nada contra ti, mas falo apenas por mim.
Cada um entende como quer.
Quanto ao resto:
1) Como vendedor devias estar preparado para situações de pessoal ficar interessado mas não comprar, claro que o Diogo foi um caso extremo mas deixaste uma imagem muito negativa de ti enquanto vendedor.
2) Ele chegou a pedir NIB e isso mas não comprou? Ok, não foi a atitude mais correcta mas tu sempre que entras numa loja levas alguma coisa ou às vezes entras só para saber o preço e o estado das coisas?
3) Se tinhas outros compradores deves conseguir fazer o negócio na mesma, a menos que já tenhas perdido o negócio por completo, nesse caso acho que te é devido um pedido de desculpa com explicação séria por parte dele.
4) Finalmente, tens 16 posts no fórum, 14 a insultar o Diogo, este que quotei e um para o quadrado. Para quem só queria explicações parece-me exagerado.
Já agora, tu tentaste saber alguma coisa dele antes de guardar as coisas para ele? Achas que um miúdo de 12 anos tem um cartão de crédito na mão para comprar cartas pokémon e afins pela internet sem consultar pais (o que me pareceu o problema dele)?
E com isto peço desculpa aos outros users mas tinha que explicar o que disse antes. Hugoo, se quiseres responder fala comigo por mp ou assim

![[Imagem: 2wodc3o.png]](http://i46.tinypic.com/2wodc3o.png)