Não estou diariamente noutros sítios para ver se não é tal e qual o mesmo, mas na Marinha é um abuso.
Penso que toda a gente está familiarizada com o carácter "temperamental" dos Nazarenos. No ano passado tivemos que ir fazer um trabalho onde tivemos que ir a umas ruelas por trás da câmara e o Nazareno que ia comigo (mais de 1,80, alta besta) estava genuinamente com medo de ali andar :lool:
Mingos Escreveu:Pior foi ontem no bus. Estavamos todo o pessoal de SMI no 600 e tavamos todos a conversar. Estava um preto ao nosso lado, também comentou connosco o adiamento do jogo do FCP. Passado um pouco, comentamos que o Pimenta iria ser enrabado no bairro, e disse um colega meu, o Tiago "EH, VAI APARECER UM PRETO COM UMA PISTOLA!"
(recordando episódio da Praça D. João I).
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Febra10 Escreveu:Sim, mas tipo, eu gostaria de saber a opinião, para saber se era bem recebida, se tinha um feedback em que baseie para continuar e assim
Muito bom! Podes postar as minhas reviews aos álbuns de 2012 se quiseres, temos de ser uns para os outros. Just kidding, força nisso. :lool:
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.