E normalmente uma first pick começa no primeiro jogo que está disponivel. Ele jogou 15 minutos apenas. Só erramos na escolha apenas por termos escolhido um PF há dois anos atrás. Ou tinhamos escolhido no ano passado o Harrison Barnes/Drummond e este ano o Oladipo/McLemore, com o Bynum/Iggy na free agency. Havia muitas hipóteses...
Em suma, ou Irving melhora para All NBA, Bynum volta a ser quem era e o TT vira All Star ou perto disso, ou estaremos na pior posição de todas: o 9/10 lugar.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Acho que não me fiz entender quanto ao Bennett: não o acho mau jogador, de todo. Mas nota-se em muitos lances, e ontem não foi excepção, que está excessivamente nervoso e, por vezes, desconcentrado. Duvido que esta época consiga alcançar mais do que tem conseguido, mas espero que aconteça o contrário, claro. Não acho é que o Anthony Bennett era aquilo que precisávamos.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
João Silveira, post: 127885, member: 44 Escreveu:perdemos por um em Portland.
Aquela rotação defensiva na jogada do Lilard foi hilariante. Pena a bola não ter entrado no fim, que azar..
Aquilo é que é o verdadeiro tankar :lool:
Sobrado, post: 127887, member: 153 Escreveu:Acho que não me fiz entender quanto ao Bennett: não o acho mau jogador, de todo. Mas nota-se em muitos lances, e ontem não foi excepção, que está excessivamente nervoso e, por vezes, desconcentrado. Duvido que esta época consiga alcançar mais do que tem conseguido, mas espero que aconteça o contrário, claro. Não acho é que o Anthony Bennett era aquilo que precisávamos.
Claro, está pressionado por ser a 1st pick e não estar a corresponder.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."