09-01-2014, 18:01
![[Imagem: vpE6Evr.png?2]](https://i.imgur.com/vpE6Evr.png?2)
"Ginjo? Não me procurou" - Joaquim Morais
Paddock continua quente
Joaquim Morais demorou pouco tempo a reagir às palavras de José Luís Ginjo. O piloto brasileiro da Sauber falou à imprensa e disse que "Ginjo não me procurou. Apenas se preocupou em criticar a mim e ao meu companheiro [Hektor Dreessen]. Sei que a minha estadia aqui está a chegar ao fim, mas vou calá-lo e demonstrar que sou bom, como o Dreessen o fará com certeza".
Joaquim Morais vai largar da 6ª posição em Montreal, melhor qualificação da época.
"Barreira não vem falar comigo" - Juan Vélasquéz Hernández
Queixas do argentino da Hispania
E não é só na Sauber que se aparenta mau clima. Na "nanica" Hispania, a última classificada do torneio, o argentino Juan Vélasquéz Hernández, primeiro "alviceleste" desde Gastón Mazzacane, no longínquo ano de 2001, criticou a postura do veterano Luís Barreira.
"Nâo me ajuda e nem vem falar comigo. Como querem que eu aprenda assim? Espero que as coisas mudem a partir daqui adiante".
O argentino ocupa a 20ª posição, empatado com Gerfried Bjarne, com 2 pontos marcados, os únicos da escuderia espanhola.[/hr]
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"