15-01-2014, 14:01
Mingos, post: 137878, member: 2 Escreveu:Meto o Cruijff nas lendas das lendas. Ele e o Zidane são os dois melhores europeus de sempre.Agreed.

Ao ler isto e os argumentos apresentados pelo pessoal que votou a favor do Ronaldo, temo ter de concordar. Não sei se mudo completamente a minha opinião. Talvez apenas a altere ligeiramente: Eusébio (ainda) é a maior figura do futebol português a nível histórico, mas Ronaldo tem outro valor a nível meramente futebolístico.
Daí que talvez altere a minha primeira resposta. Além de que tenho mais motivos para votar no Ronaldo, isto porque já o vi jogar bastantes mais vezes do que ao Eusébio. Não faço ideia se ele era um Hulk ao nível da consistência ou se, por outro lado, era regular em termos da forma que apresentava em cada jogo.
Outro argumento para mudar o meu voto é o facto de ter falado daquilo que cada um fez na selecção, e acho que nem me apercebi de que o Cristiano já jogou seis fases finais de provas europeias ou internacionais, tendo estado a bom nível em todas. Dito isto: voto Ronaldo.[/hr]
![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.