30-01-2014, 10:01
Ricardo Assunção, post: 140404, member: 51 Escreveu:O Aguero, tanto tecnicamente como tacticamente é superior ao Diego Costa, que só o supera na força e jogo aéreo, e estás-me a dizer que o Diego Costa é mais completo?Acho que não me estás a perceber. Quando digo que é mais completo, é porque consegue fazer tudo. O seu tipo de jogo pode mudar facilmente de equipa para equipa, porque é versátil dada a estrutura física dele. O Aguero não. Por melhor que seja (e é excelente) não consegue fazer isso tudo.
Quanto ao última paragrafo, não podia estar mais errado. Um jogador é um bom jogador se decidir bem na maioria dos lances e se executar bem tecnicamente. É esta a minha definição de um bom jogador, e então a última frase, se era a querer dizer que eu acho isso, também não podia estar mais errado, maior exemplo disso é a minha opinião sobre o Ramos.
As acções que um ponta de lança pode e deve fazer, numa equipa bem estrutura, são tão mais coisas que "só" marcar golos, mas isso tu não compreendes pelos vistos.
E se "um jogador é um bom jogador se decidir bem na maioria dos lances e se executar bem tecnicamente" o Diego Costa é muito bom. Tem 23 golos esta época, não é para qualquer um.