30-01-2014, 21:01
MiguelTrigueiros, post: 140441, member: 43 Escreveu:Acho que não me estás a perceber. Quando digo que é mais completo, é porque consegue fazer tudo. O seu tipo de jogo pode mudar facilmente de equipa para equipa, porque é versátil dada a estrutura física dele. O Aguero não. Por melhor que seja (e é excelente) não consegue fazer isso tudo.Nem por isso, se meteres o Diego Costa no Bayern actual não vai nunca conseguir encaixar-se no sistema de jogo, já o Aguero encaixava na perfeição, isto só a titulo de exemplo.
E se "um jogador é um bom jogador se decidir bem na maioria dos lances e se executar bem tecnicamente" o Diego Costa é muito bom. Tem 23 golos esta época, não é para qualquer um.
E para mim não faz sentido avaliar jogadores por estatísticas, eu avalio os jogadores ao vê-los jogar não a olhar para números.
Mister Costa, post: 140446, member: 107 Escreveu:Então pronto, um ponta de lança que marque 1 golo por jogo dando a vitória à sua equipa não é melhor que outro ponta de lança que vem atrás fazer jogo e não marca golos deixando a sua equipa praticamente à mercê da sorte..Porque só os golos do ponta de lança é que contam como golos válidos, certo? :lool:
MiguelTrigueiros, post: 140488, member: 43 Escreveu:Esqueci-me dessa.Isso acontece assim para quem não se apercebeu que o futebol evoluiu, porque no futebol moderno não existe um jogador para fazer isto, outra para fazer aquilo e outro para outra coisa qualquer, existe sim uma equipa que luta pelo mesmo, a vitória.Por alguma razão jogam 11 homens e não só 5 ou 6. Se a missão de um deles for "só" marcar golos, há mais 9 para fazer o resto.
![[Imagem: DK8W6mk.png]](https://i.imgur.com/DK8W6mk.png)
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

Por alguma razão jogam 11 homens e não só 5 ou 6. Se a missão de um deles for "só" marcar golos, há mais 9 para fazer o resto.